Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

dramaturgia

Ator Paulo Nigro se encanta com as belezas e o misticismo de Barra do Garças

O ator da Record, Paulo Nigro, está em Barra do Garças para conhecer um pouco mais de Mato Grosso. Ele começou a fazer sucesso em Chiquitita e depois passou por Malhação. Ele se diz encantado com o estado e foi convidado para participar no final do ano do festival de cinema de Barra.

Foto: Olhar Direto

O ator está em Barra do Garças

O ator está em Barra do Garças

O apresentador e ator da série ‘José do Egito’ da Rede Record de Televisão, Paulo Nigro, 29 anos, está em Mato Grosso e participa nesta terça-feira (23) de um citytur por Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O ator pediu para conhecer a cidade mato-grossense famosas pelas cachoeiras, rios e águas quentes e que ganhou espaço na mídia pelo misticismo das serras. 

Luciano Huck esquenta a temperatura cuiabana com sua rápida passagem pela cidade

Paulo Nigro esteve no gabinete do prefeito de Barra, Roberto Farias, onde conheceu um pouco mais sobre a cidade e o desafio do município de realizar em breve um festival de cinema. “Nós queremos colocar Barra do Garças no circuito nacional de cinema igual a cidade de Goiás Velho que realiza o Fica todo o ano”, destacou Beto.

O ator ficou satisfeito em saber da proposta da cidade de Barra do Garças de sediar um festival de cinema e agradeceu o carinho de alguns fãs que estiveram na prefeitura e no hotel conversando com ele. O coordenador de Cultura, Eduardo Manciolli, acrescentou que pretende estreitar o relacionamento de artistas com a cidade de Barra e com isso aumentar as opções de entretenimento da comunidade.

Barra já sedia quinzenalmente o festival da cultura; em junho terá a temporada de praia e o festival de cinema está sendo elaborado para o final do ano.

O ator Paulo Nigro está na série ‘José do Egito’ estreou na televisão em 1996 na novela Colégio Brasil e teve o reconhecimento do público no ano seguinte, ao participar de Chiquititas, onde ficou nas duas primeiras temporadas, interpretando Júlio.

Em 2002 interpretou Gilberto "Gigante" Soares, um dos cinco protagonistas no seriado Ilha Rá-Tim-Bum, que deu origem ao filme O Martelo de Vulcano no ano seguinte. Em 2003 passou a fazer parte do elenco da décima temporada de Malhação; Ainda na Globo participou das séries JK e Amazônia. Em 2007 assinou contrato com a Rede Record, passando a fazer parte do elenco da trilogia Os Mutantes.

Em 2010 co-protagonizou a série A História de Ester.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet