Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

entrega e salão

Casa 7 reabre após 90 dias com foco no almoço e feijoada aos sábados

Foto: Da assessoria

Casa 7 reabre após 90 dias com foco no almoço e feijoada aos sábados
Após ficar 90 dias com as atividades suspensas, a Casa 7 voltou a funcionar no último dia 30 de julho, com foco no almoço. Aos sábados, o restaurante oferece a tradicional feijoada. O rodízio de hambúrguer deve voltar somente nos próximos dias.

Leia também:
Grupo Nativas inaugura nova Steak House com rodízio de carnes premium 

“No primeiro decreto nós fechamos por 15 dias acreditando que seria rápido o período de quarentena e isolamento, retornamos após 15 dias com entregas e retiradas, funcionamos mais 30 dias e resolvemos suspender todas as atividades”, contou o proprietário, Petrus Garcia, ao Olhar Conceito.
 
Segundo ele, foram 90 dias sem atender ao público, mas agora voltaram, também, com entregas e retiradas no balcão. “O cardápio do almoço continua o mesmo, nossa saladinha de entrada com o molho da casa que é muito elogiado pelos clientes, o filé à parmegiana, prato "carro-chefe" da casa e aos sábados a tradicional feijoada”.
 
Foto: Assessoria

O rodízio de hambúrgueres, que já era queridinho do público, deve voltar nas próximas semanas, mas com algumas alterações: apenas uma vez por semana e feito com reservas antecipadas. Ele será anunciado pelas redes sociais do restaurante.
 
A casa, ainda segundo Petrus, trabalhou para manter as normas de biossegurança e impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). “O segmento de alimentação sempre tomou muito cuidado com as boas práticas limpeza na cozinha e no salão. Implementamos o uso de máscaras e luvas por todos os colaboradores, disponibilizamos álcool gel para os clientes, limpeza com álcool 70% das mesas, utensílios, maçanetas e maquininhas de cartão antes e após o uso pelos clientes, redução de 50% na capacidade e distanciamento de 1,5m entre as mesas”.
 
O atendimento da Casa 7 será de terça a domingo, por enquanto somente no almoço, das 11h às 14h. Todo o cardápio está disponível para delivery através do WhatsApp (65) 9.9972-7630 e pelo iFood.
 
Serviço


INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet