Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias / Gastronomia

Casa 7 reabre após 90 dias com foco no almoço e feijoada aos sábados

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Ago 2020 - 11:56

Foto: Da assessoria

Casa 7 reabre após 90 dias com foco no almoço e feijoada aos sábados
Após ficar 90 dias com as atividades suspensas, a Casa 7 voltou a funcionar no último dia 30 de julho, com foco no almoço. Aos sábados, o restaurante oferece a tradicional feijoada. O rodízio de hambúrguer deve voltar somente nos próximos dias.

Leia também:
Grupo Nativas inaugura nova Steak House com rodízio de carnes premium 

“No primeiro decreto nós fechamos por 15 dias acreditando que seria rápido o período de quarentena e isolamento, retornamos após 15 dias com entregas e retiradas, funcionamos mais 30 dias e resolvemos suspender todas as atividades”, contou o proprietário, Petrus Garcia, ao Olhar Conceito.
 
Segundo ele, foram 90 dias sem atender ao público, mas agora voltaram, também, com entregas e retiradas no balcão. “O cardápio do almoço continua o mesmo, nossa saladinha de entrada com o molho da casa que é muito elogiado pelos clientes, o filé à parmegiana, prato "carro-chefe" da casa e aos sábados a tradicional feijoada”.
 
Foto: Assessoria

O rodízio de hambúrgueres, que já era queridinho do público, deve voltar nas próximas semanas, mas com algumas alterações: apenas uma vez por semana e feito com reservas antecipadas. Ele será anunciado pelas redes sociais do restaurante.
 
A casa, ainda segundo Petrus, trabalhou para manter as normas de biossegurança e impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). “O segmento de alimentação sempre tomou muito cuidado com as boas práticas limpeza na cozinha e no salão. Implementamos o uso de máscaras e luvas por todos os colaboradores, disponibilizamos álcool gel para os clientes, limpeza com álcool 70% das mesas, utensílios, maçanetas e maquininhas de cartão antes e após o uso pelos clientes, redução de 50% na capacidade e distanciamento de 1,5m entre as mesas”.
 
O atendimento da Casa 7 será de terça a domingo, por enquanto somente no almoço, das 11h às 14h. Todo o cardápio está disponível para delivery através do WhatsApp (65) 9.9972-7630 e pelo iFood.
 
Serviço


INSTAGRAM

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João
    07 Ago 2020 às 14:59

    Minnie, os funcionários de delivery estão mais protegidos? Não usam transporte coletivo e trabalham com outras pessoas?

  • Minnie Luis
    07 Ago 2020 às 12:20

    Não se arrisque. Economia se recupera Vida não. Peça delivery. Boicotem comércio local como resposta aos empresários que obrigam funcionários se expor ao coronavirus .

Redes Sociais

Sitevip Internet