Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

DE MT PARA O BRASIL

Com três anos de história, dupla Zé e Leandro lança “Tira o Pé do Meu Beijo” nas rádios

Foto: Reprodução

Com três anos de história, dupla Zé e Leandro lança “Tira o Pé do Meu Beijo” nas rádios
Com três anos de estrada, a dupla mato-grossense Zé e Leandro, que se conheceu na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), lança nesta sexta-feira (17) nas rádios de todo o Brasil o single ‘Tira o pé do meu beijo’. Além da música, também foi lançado o videoclipe, gravado em Goiânia. Em breve a música estará também no Spotify.

Leia também:
Coral lança clipe de 'Por Enquanto' gravado via videoconferência
 
“‘Tira o Pé do Meu Beijo’ é uma canção bem atual. Diferente do que vem sendo lançado no mercado. Fala sobre um casal que vive terminando e voltando até que, certo dia, um deles cansa. A faixa chega numa pegada romântica. Bem envolvente. Para dançar agarradinho ou até mesmo sozinho. Tudo vai depender do clima. A composição é de Felipe Dama, do Paraná”, comenta Leandro.
 
O clipe foca na imagem de uma fogueira, como símbolo da conexão remanescente do casal da canção. “Ela pode estar ali – oscilando. A letra da música já traz bem isso: ‘me ama ou me odeia, só não deixa do jeito que tá’. No fim, trata-se de olho no olho. O clipe capturou bem essa questão. As imagens foram gravadas durante nossa passagem por Goiânia, após a participação na live solidária do Felipe Ferraz”, enfatiza Leandro.


 
“Estamos caminhando para três anos de estrada. Evoluímos como músicos e a canção vem para selar essa nova etapa. Inclusive, com a disponibilização da faixa nas plataformas digitais, um público ainda maior terá acesso ao nosso trabalho. Isso é muito importante para nós como artistas”, finaliza.
 
Mais informações pelo Instagram @zeeleandrooficial.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet