Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

esperança

Coral lança clipe de 'Por Enquanto' gravado via videoconferência

Foto: Reprodução

Coral lança clipe de 'Por Enquanto' gravado via videoconferência
A comemoração de 30 anos do coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) seria feita com um grande espetáculo no final do ano, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os participantes tiveram uma ideia ainda mais inclusiva. Assim nasceu a ideia de gravar online a música ‘Por enquanto’, com a participação de vinte coralistas, via videoconferência.

Leia também:
Malcom Pub comemora seis anos com 'super live' neste sábado

O maestro Carlos Taubaté, regente e diretor artístico do Coral do TCE-MT há 15 anos, também participou da produção. A escolha da música de Renato Russo foi para enviar uma mensagem de esperança e solidariedade.

O Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso foi criado em 1990, com o intuito de promover e divulgar a cultura, fomentar a qualidade de vida e permitir a melhoria do relacionamento humano. O grupo já realizou apresentações em Cuiabá, em outros municípios do Estado e em eventos nacionais. Em 2001, em comemoração aos seus dez anos, o Coral gravou seu primeiro CD, intitulado "Eu sou de Cuiabá". Em 2010, o segundo, chamado Remanso, com 10 faixas.

A gravação do clipe por videoconferência recebeu a colaboração da Escola Superior de Contas, que efetuou a produção da mixagem musical e da trilha instrumental.

Assista:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet