Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

três horários

Serafina recebe em grande estilo no Dia dos Namorados com cardápio especial

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Serafina recebe em grande estilo no Dia dos Namorados com cardápio especial
Para garantir o jantar romântico respeitando todas as regras de biossegurança devido à pandemia, o restaurante Serafina, em Cuiabá, lançou uma maratona tripla de horários nesta sexta-feira (12). Atendimentos ocorrerão às 18h30, 20h e 21h30.

Leia também
Live de samba regional arrecada alimentos para músicos e profissionais do entretenimento

 
O cardápio para a data especial é promocional, sendo dois pratos a escolher, entre eles Farfalle, Carbonara, Rigatone ou Nhoque Sorrentina, acompanhados de vinho e sobremesa Profiterole, por R$ 204,00 o casal.
 
No selecionado cardápio da noite mais romântica do ano não poderia ficar de fora o  Farfalle al Limoncello, que vem com camarões salteados, raspas de limão siciliano e um toque de creme.
 
Os aromas e sabores não param. Vai ser difícil a escolha diante também do aclamado gnocchi alla sorrentina, prato traduzido em um nhoque caseiro ao molho pomodoro com tomatinhos e mussarela de búfala gratinado ao forno com parmesão.
 
Fecha o saboroso jantar uma sobremesa "dos deuses", trilogia de profiteroles, recheado com sorvete e servido com calda quente de Nutella.

“Escolhemos a dedo o cardápio para celebrar o Dia dos Namorados com muito requinte para que seja inesquecível. Sendo assim, nossa composição pertence aos pratos mais pedidos na casa de Nova York a Dubai”, explica Ronaldo Poiatti, gerente geral do Serafina, que reforça a importância de fazer a reserva.

O restaurante Serafina abriu as portas nesta semana em Cuiabá, incrementando o circuito gastronômico com pratos consagrados. A experiência Serafina é aclamada diante da imersão saborosa em pratos apreciados pelo mundo afora, com ingredientes selecionados.
 
Biossegurança

O restaurante abre as portas seguindo um rígido protocolo de biossegurança com diretrizes da Organização Mundial de Saúde.
 
Às segundas-feiras o restaurante fica fechado para processo eficaz de desinfecção chamado oxi-sanitização. 

Limpeza reforçada e completa também é empregada todos os dias entre o intervalo do almoço e jantar. Durante o funcionamento da casa, os assentos e mesas desocupados pelos clientes recebem imediata desinfecção.

A casa tem capacidade para 190 lugares, mas disponibilizará 95.  

Serviço

Serafina: Trevo do Santa Rosa - Cuiabá

Reservas: (65) 9676-8381/ 2129-2660
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet