Olhar Conceito

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Gastronomia

Varadero reduz lugares à metade e passa a esterilizar talheres no retorno

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jun 2020 - 13:54

Foto: Divulgação

Varadero reduz lugares à metade e passa a esterilizar talheres no retorno
O restaurante Varadero volta a abrir seu salão ao público na próxima terça-feira (9), após quase três meses fechado, seguindo decreto municipal. Para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o retorno seguirá uma série de protocolos, como diminuição do número de lugares e esterilização dos talheres.

Leia também:
Dom Sebastião reabre sede e unidades nos shoppings na próxima segunda-feira
 
“Tínhamos 126 lugares na parte interna e 128 na parte externa.  Vamos reduzir para 64 no restaurante fechado e 64 no pátio aberto, com afastamento das mesas acima de dois metros e atendendo a todas as medidas exigidas pelo decreto municipal. Talheres esterilizados e embalados individualmente, garçons e funcionários da cozinha e do bar com equipamentos de proteção individual”, garante um dos proprietários, Eliseu Freitas.
 
Além disso, a casa vai distribuir álcool gel estrategicamente em todos os ambientes da casa, e não permitirá filas no buffet de saladas, que será montado com proteção de vidros.
 
O delivery também veio para ficar, e vai continuar. É possível acessar o cardápio digital e fazer pedidos através do site próprio www.varaderobar.com.br. O Varadero vai abrir a partir de terça feira, dia 9 das 11:00 as 15:00 para almoço de terça a domingo e das 18:00 as 23:00  no jantar de terça a sábado. Já o restaurante Talavera segue fechado, já que está passando por remodelamento.
 
Serviço
 
Varadero Bar & Restô
Endereço: Rua Castelo Branco, 898 - Quilombo, Cuiabá 
Informações: INSTAGRAM / SITE

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos Silva pedra 90
    05 Jun 2020 às 15:32

    Não frequentem. Evite coronavirus. Ensinemos uma mágica e inesquecível lição à esses empresários egoístas. Economia se recupera. Vida não. Peça delivery.

  • Robsin
    05 Jun 2020 às 14:34

    Lugar cheio de frescura

Redes Sociais

Sitevip Internet