Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Terça-feira

Varadero reduz lugares à metade e passa a esterilizar talheres no retorno

Foto: Divulgação

Varadero reduz lugares à metade e passa a esterilizar talheres no retorno
O restaurante Varadero volta a abrir seu salão ao público na próxima terça-feira (9), após quase três meses fechado, seguindo decreto municipal. Para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o retorno seguirá uma série de protocolos, como diminuição do número de lugares e esterilização dos talheres.

Leia também:
Dom Sebastião reabre sede e unidades nos shoppings na próxima segunda-feira
 
“Tínhamos 126 lugares na parte interna e 128 na parte externa.  Vamos reduzir para 64 no restaurante fechado e 64 no pátio aberto, com afastamento das mesas acima de dois metros e atendendo a todas as medidas exigidas pelo decreto municipal. Talheres esterilizados e embalados individualmente, garçons e funcionários da cozinha e do bar com equipamentos de proteção individual”, garante um dos proprietários, Eliseu Freitas.
 
Além disso, a casa vai distribuir álcool gel estrategicamente em todos os ambientes da casa, e não permitirá filas no buffet de saladas, que será montado com proteção de vidros.
 
O delivery também veio para ficar, e vai continuar. É possível acessar o cardápio digital e fazer pedidos através do site próprio www.varaderobar.com.br. O Varadero vai abrir a partir de terça feira, dia 9 das 11:00 as 15:00 para almoço de terça a domingo e das 18:00 as 23:00  no jantar de terça a sábado. Já o restaurante Talavera segue fechado, já que está passando por remodelamento.
 
Serviço
 
Varadero Bar & Restô
Endereço: Rua Castelo Branco, 898 - Quilombo, Cuiabá 
Informações: INSTAGRAM / SITE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet