Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

para poder trabalhar

Studio 278 ‘abre as portas’ para salão localizado em shopping: “Solidariedade e união”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Studio 278 ‘abre as portas’ para salão localizado em shopping: “Solidariedade e união”
O Studio 278 abriu as portas para que os profissionais do concorrente, Studio 202, possam trabalhar, enquanto durarem as medidas de distanciamento social decretadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro, já que o salão de beleza fica localizado em um shopping center, que ainda não pode abrir as portas em Cuiabá.

Leia também:
Salões de beleza e clínicas de estética reabrem nesta segunda-feira em Cuiabá
 
“Os chamei para somarmos... minha estrutura é grande e agora é união”, explica Andrea Castilho, proprietária do 278. “A pandemia da Covid-19 tem atingido seriamente diversos segmentos de mercado. Nesse momento crítico, de lojas fechadas e quarentena, é compreensível que gestores estejam focando seus esforços em salvaguardar, na medida do possível, a saúde financeira e corporativa das empresas.  As medidas são necessárias sem duvida. Mas vale, sempre, considerar a comunicação no rol das prioridades estratégicas no enfrentamento da crise”, completa.
 
O Studio 202 é localizado dentro do Shopping Goiabeiras, e já está fechado há dois meses. Já os salões de beleza fora de estabelecimentos comerciais foram liberados para funcionar desde o último dia 4 de maio, segundo decreto municipal, sempre seguindo as medidas para impedir a disseminação da doença.
 
“Diante a todos  acontecimentos que envolve o Covid-19, mais que nunca se torna relevante a importância de uma estratégia, onde nós da família 278 e o Studio 202 nos unimos temporariamente para que possamos enfrentar esse momento delicado onde a solidariedade e união fazem toda diferença”, explica o salão.
 
A equipe do salão Studio 202 vai atender provisoriamente na rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes 260, onde fica localizado o Studio 278 Spa. Agendamentos podem ser feitos pelo (65) 3623-5587.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet