Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Notícias / Cinema

‘Drive in’ do Sesc passa a acontecer toda terça, quinta e sexta; veja programação

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Mai 2020 - 08:11

Foto: Bruno Cavalcanti

‘Drive in’ do Sesc passa a acontecer toda terça, quinta e sexta; veja programação
Após grande sucesso na primeira semana, o Sesc Mato Grosso decidiu ampliar a programação do ‘Drive In’, que acontecerá às terças, quintas e sextas-feiras, sempre às 19h30, no estacionamento do Arsenal. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar os ingressos no site da Sympla, a partir das 12h do dia da exibição desejada.

Leia também:
Dois dias após lançamento, ‘Drive In’ do Sesc já tem ingressos esgotados

Neste novo formato, a ideia é que cada família assista aos filmes dentro de seu carro, sintonizando uma rádio para ouvir o áudio. Todos os passageiros devem permanecer em seus carros, respeitando a marcação do estacionamento e usando máscaras. Se precisarem ir ao banheiro durante o evento, devem fazer sinal com a luz interna do veículo para que um dos funcionários auxilie. Além disso, é preferível que o carro fique desligado durante a sessão, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).
 
Os ingressos são válidos para um carro, que pode conter até cinco pessoas. É permitido trazer comida e bebida para a sessão. Para ouvir o som do filme, os espectadores devem sintonizar o rádio na frequência FM 103,1.
 
De acordo com o Sesc, os ingressos darão direito à entrada até às 19h20, e neste horário o portão será aberto para quem não conseguiu adquirir a entrada pelo Sympla (até atingir a lotação dos carros). Cada ingresso dá direito à entrada de um carro com cinco pessoas (ou mais, se o carro comportar oficialmente).
 
Nesta quinta-feira (21) serão exibidos:
 
Lipe, o vovô e o monstro (Felipe Steffens, Carlos Mateus Silva Souza, 9 minutos)
No caminho da escola (Direção: estudantes do projeto de animação no Espírito Santo, 9 minutos)
Médico de monstro (Gustavo Teixeira, 11 minutos)
 
A programação pode ser conferida nos destaques do INSTAGRAM. Ingressos disponíveis no Sympla.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tonhão do Barão
    28 Mai 2020 às 11:54

    Drive in só é bom se for com filme pornô. E se tiiver acompanhado com uma ou mais gatas.

  • Gonçalo Poconé
    28 Mai 2020 às 11:52

    Esse tar di driviin é daqueles qui nóis fica veno filme dentro do tomóvi ? Isso é bão si tivé com uma muié dadivosa junto com ieu dentro do tomóvi. Sai inté faisca.

  • Bugre
    25 Mai 2020 às 10:26

    Acho isso frescura mesmo. Eu não preciso destas coisas, tenho delivery, ifood, netflix, diarista, piscina em casa e tenho lazer em casa no Manso e Chapada. Sou bem sincero, não dependo do auxílio emergencial, acho exagero destas pessoas que reclamam que não conseguem viver com R$ 600,00.

  • Péricles Rua pedra preta
    22 Mai 2020 às 19:53

    Só bagaça.

  • Eita
    22 Mai 2020 às 19:03

    Cloroquina causa depressão e cegueira. No caso pros minions correnrisco de ficar com depressão só. Brinks. Quem cura depressão é tratamento conjunto psicólogo e psiquiatra. Depressão não é tristeza, embora tristeza cause depressão. Procurem ajuda médica. E se distrair no cinema em familia tbm ajuda a aliviar a tensão. Se cuidem usem mascara

  • Lucilene Jd 3 Américas
    21 Mai 2020 às 13:43

    Pseudo "Francisco ", o que combate depressão é Deus.

  • Francisco S. Lima
    21 Mai 2020 às 11:16

    Pseudo "Kellen Morada da Serra 2", iniciativas como esta ajudam a combater a depressão e isolamento mental.

  • maycon
    21 Mai 2020 às 11:08

    Cara Kellen, a entrada e gratuita e esse tipo de ação para aqueles que perderam seus empregos pode trazer um pouco de tranquilidade assistindo algo.

  • Magno Roberto
    21 Mai 2020 às 11:03

    Abram os shoppings logo, seus funcionários precisam comer para sobreviver.

  • Kellen Morada da Serra 2
    21 Mai 2020 às 10:05

    Vivemos depressão econômica. Economizem moedas. Cinema nessa hora ofende quem perdeu emprego e está desesperado.

Redes Sociais

Sitevip Internet