Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

porto jofre

Gusttavo Lima e Leonardo publicam fotos no Pantanal e internautas criticam quebra da quarentena

Foto: Reprodução / Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo publicam fotos no Pantanal e internautas criticam quebra da quarentena
Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo publicaram uma série de imagens em que estão pescando no Pantanal mato-grossense. Os dois estão no Porto Jofre. Nas publicações, os internautas criticaram o fato de estarem quebrando a quarentena.

Leia também:
Jatinho com Gusttavo Lima e Leonardo pousa no Aeroporto de Cuiabá após mau tempo
 
Na última quarta-feira (13), o jatinho com os cantores teve que fazer um pouso no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
 
Os sertanejos passaram a noite na região metropolitana e a aeronave permaneceu no hangar da Abelha Taxi Aéreo, de acordo com o proprietário Hélio Vicente. “Conseguiram a autorização para a aeronave pernoitar na Ilha Camargo. Foram direto de Goiânia pra lá, mas chegou ontem no horário do mau tempo, não conseguiram pousar e vieram para Cuiabá”, explicou.
 
A modelo Andressa Suita, esposa de Gustavo, havia postado um vídeo no Instagram quando o marido tentava sair para a pescar sozinho. Depois de enfrentar uma turbulência no voo, os cantores apareceram rindo e culpando a esposa de Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, pelo susto.
 
Apesar do susto, eles conseguiram chegar ao Pantanal. Uma foto de Gusttavo :ima foi publicada no Instagram ‘Destinos Turísticos MT’. Nos comentários, os internautas criticaram:
 
“Os caras furam a quarentena e vocês ainda exibem? Nossa... decepcionante”, disse um. “O mundo inteiro viu CHOCADO a atitude desses artistas, pessoas públicas, INFLUENCIADORAS quebrar a quatentena e as recomendações da OMS. Se deslocaram deslocarem para outro estado brasileiro (e o maior perrengue para pousar) apenas para curtir uma pescaria no Pantanal. Um absurdo. Um soco na cara da sociedade (de bem) brasileira. #fiquememcasa”, completou outro perfil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet