Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Live vai arrecadar alimentos para doação e recursos para músicos cuiabanos

Da Redação - Bruna Bom

03 Mai 2020 - 10:57

Foto: Assessoria

Live vai arrecadar alimentos para doação e recursos para músicos cuiabanos
O cantor cuiabano de samba e pagode, Léuo fará uma live solidária neste domingo (03), às 12h. O show online é realizado com o objetivo de arrecadar alimentos, máscaras e produtos de higiene que serão doados para famílias carentes. Durante o evento, que será transmitido pelo YouTube, também será possível fazer doações em dinheiro para ajudar músicos cuiabanos durante a pandemia.

Leia mais:
Orquestra do Sesi faz concerto ‘do pop ao erudito’ em homenagem aos trabalhadores

Os donativos serão arrecadados e distribuídos através de uma parceria com o Maluti Buteco e Bristrô, que já está fazendo campanha e recebendo doações. “Vamos nos juntar a eles nessa missão e tentar facilitar ao máximo para que as doações cheguem. Quem não conseguir entregar lá no Maluti, nós buscaremos. As famílias que precisam receber, nós também faremos a entrega”, explicou o cantor Léuo.

Léuo também lembra que este momento de pandemia de Covid-19 surpreendeu a todos, em especial, a classe de músicos, que dependem dos eventos públicos e privados para garantir o sustento de suas famílias. 

“Tudo parou e nós temos consciência que é uma necessidade, que precisamos ficar em casa para garantir a nossa saúde. Porém, é da aglomeração em bares, casas de show e eventos particulares como aniversários e casamentos, que nossa classe artística paga suas contas, alimenta sua família e fomenta no comércio. Sem trabalhar, muitos estão tendo dificuldades e por isso resolvemos fazer esta live com arrecadação de recursos financeiros para os nossos músicos”, explicou.

A equipe de Léuo e Banda preparou duas horas de live, com repertório diversificado e animado, dentro do que já fazem em suas apresentações em Cuiabá. “Vai ter muita música boa, animação e solidariedade. Convido toda sociedade cuiabana para que venha junto conosco, cada um na sua casa, em mais esse evento de amor ao próximo”, finalizou Léuo.

A live será transmitida na página do Léuo no YouTube, que pode ser acessada clicando AQUI.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Doutor Robson Toledo
    03 Mai 2020 às 11:26

    Tenho pena de crianças morrendo de fome. Entendam como quiserem.

  • Jacinto Corimba
    03 Mai 2020 às 11:10

    JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Realista
    03 Mai 2020 às 11:07

    Excelente ideia. Afinal de contas quando vamos nos divertir nas noites e tardes de fim de semana em Cuiabá, os músicos estão lá para fazer a nossa alegria. Eles são trabalhadores como todos os outros. A gente não pode viver só de trabalhar e ir para casa. Divertir faz parte da vida, e faz muito bem para a saúde.

Redes Sociais

Sitevip Internet