Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SAMBA E PAGODE

Live vai arrecadar alimentos para doação e recursos para músicos cuiabanos

Foto: Assessoria

Live vai arrecadar alimentos para doação e recursos para músicos cuiabanos
O cantor cuiabano de samba e pagode, Léuo fará uma live solidária neste domingo (03), às 12h. O show online é realizado com o objetivo de arrecadar alimentos, máscaras e produtos de higiene que serão doados para famílias carentes. Durante o evento, que será transmitido pelo YouTube, também será possível fazer doações em dinheiro para ajudar músicos cuiabanos durante a pandemia.

Leia mais:
Orquestra do Sesi faz concerto ‘do pop ao erudito’ em homenagem aos trabalhadores

Os donativos serão arrecadados e distribuídos através de uma parceria com o Maluti Buteco e Bristrô, que já está fazendo campanha e recebendo doações. “Vamos nos juntar a eles nessa missão e tentar facilitar ao máximo para que as doações cheguem. Quem não conseguir entregar lá no Maluti, nós buscaremos. As famílias que precisam receber, nós também faremos a entrega”, explicou o cantor Léuo.

Léuo também lembra que este momento de pandemia de Covid-19 surpreendeu a todos, em especial, a classe de músicos, que dependem dos eventos públicos e privados para garantir o sustento de suas famílias. 

“Tudo parou e nós temos consciência que é uma necessidade, que precisamos ficar em casa para garantir a nossa saúde. Porém, é da aglomeração em bares, casas de show e eventos particulares como aniversários e casamentos, que nossa classe artística paga suas contas, alimenta sua família e fomenta no comércio. Sem trabalhar, muitos estão tendo dificuldades e por isso resolvemos fazer esta live com arrecadação de recursos financeiros para os nossos músicos”, explicou.

A equipe de Léuo e Banda preparou duas horas de live, com repertório diversificado e animado, dentro do que já fazem em suas apresentações em Cuiabá. “Vai ter muita música boa, animação e solidariedade. Convido toda sociedade cuiabana para que venha junto conosco, cada um na sua casa, em mais esse evento de amor ao próximo”, finalizou Léuo.

A live será transmitida na página do Léuo no YouTube, que pode ser acessada clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet