Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

pizzas italianas

Serafina tem 'boom' de deliverys e precisa aumentar capacidade na primeira semana em Cuiabá

Foto: Da assessoria

Serafina tem 'boom' de deliverys e precisa aumentar capacidade na primeira semana em Cuiabá
Em sua primeira semana de funcionamento em Cuiabá, atuando somente com delivery de pizzas, a equipe da ‘Serafina’ se surpreendeu com a grande aceitação do público. Em apenas duas horas, esgotou-se a capacidade operacional e, por este motivo, a marca decidiu ampliar o número de pizzaiolos, atendentes e entregadores.

Leia também:
Aclamada rede nova-yorkina de comida italiana, Serafina inicia delivery em Cuiabá

“Ficamos felizes e também apreensivos, por não ter tido como atender a todos, sabíamos que teria uma grande aceitação, trabalhamos com uma projeção elevada, e mesmo assim fomos surpreendidos. Temos muito a agradecer e também pedir desculpas para quem não conseguiu provar este sabor surpreendente nos primeiros dias de inauguração, mas estamos já adequados e iremos conseguir atener 100% dos pedidos”, explica Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina.

De acordo com a assessoria, as campeãs de pedidos foram as pizzas 4 formaggi e Bianca – que também são as preferidas nas outras unidades da Serafina. A marca traz uma massa legitimamente italiana, com mais de 50% da matéria prima importada da Itália. Por este motivo, a pizza é mais fina, os molhos são desenvolvidos especialmente para cada um dos sabores e são 100% artesanais.

“A pizza italiana tem uma versão diferente da brasileira, possui um requinte a mais, porem é menos volumosa em recheio, esta diferença permite maior saboreio do conjunto massa, queijo e molho. Quem provou nosso produto pode entender esta deliciosa diferença, mesmo assim resolvermos adaptar a pizza do Serafina com o jeitinho cuiabano, sem sair do padrão internacional, vamos deixá-la maior e com mais recheio”, afirma o gestor.

O restaurante atua somente com delivery de pizzas enquanto não puder abrir o salão, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Nosso cardápio é composto por massas frescas e também por risotos, ambos acompanham molhos e especiarias delicados, dos quais reservamos para a abertura ao público, quando permitido for, estamos ansiosos por este momento”, antecipa Poiatti.

O delivery de pizzas Serafina  atende com sete sabores e uma carta selecionada de vinhos. O atendimento é  de segunda a segunda, das 17h30 até às 23h30.
 
Serviço


Delivery de pizzas: (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381
Horários: 17h30 até às 23h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet