Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

transmissão ao vivo

Pela primeira vez em 184 anos, PM celebra Tiradentes sem público e pela internet

Foto: Reprodução

Pela primeira vez em 184 anos, PM celebra Tiradentes sem público e pela internet
Pela primeira vez em seus 184 anos de existência, a Polícia Militar de Rondonópolis não vai realizar um evento público para comemorar o Dia de Tiradentes. No entanto, a data não passará em branco: um pequeno grupo de músicos fará a comemoração às 17h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Leia também:
Pescuma, Henrique e Claudinho fazem 'live' com maestro Fabrício Carvalho nesta quarta-feira

Além dos músicos, a live também contará com apresentação da dupla Denner e Douglas, a cantora japonesa radicada em Mato Grosso Akani Lizuka e mensagem do comandante geral, coronel Jonildo José de Assis.

A mudança ocorre em respeito às medidas de restrição e de isolamento social adotadas pelo Governo como forma de reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid – 19). “O nome de Tiradentes, ou Joaquim José da Silva Xavier, será enaltecido utilizando recursos tecnológicos e fazendo da homenagem uma confraternização entre os policiais, colaboradores e a população em geral”, afirma a assessoria.

A Polícia Militar também adotará medidas de higiene e proteção pessoal, entre outros cuidados que possam minimizar os riscos de contaminação pelo coronavírus por meio da equipe que participa da produção do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet