Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

abrasel

Restaurantes participam de festival gastronômico delivery em homenagem a Cuiabá

Foto: Divulgação

Restaurantes participam de festival gastronômico delivery em homenagem a Cuiabá
Diversos restaurantes de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães participam, desta semana até dia 21 de abril, da segunda edição do Festival Gastronômico da  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em comemoração aos 301 anos da capital. Devido à pandemia do novo coronavírus, todo o festival será por delivery (ou retirada no restaurante).

Leia também:
Confeiteira insere ovos de Páscoa no cardápio para driblar a crise; Veja opções

De acordo com a assessoria da Abrasel, os restaurantes participam com pratos desenvolvidos especialmente para o festival e oferecidos a preços promocionais.

“A proposta é uma maneira de lembrar que ainda temos o que comemorar e homenagear nossa Cuiabá. Dessa forma, fortalecemos o consumo pelo Delivery e a criatividade dos chefs, levando alimentação saudável de forma segura, a fim  de evitar aglomerações. As pessoas também podem procurar o restaurante favorito e fazer a retirada no local com 10% desconto”, explica presidente da Abrasel em Mato Grosso, Lorenna Bezerra.

O festival deve conter sabores e ingredientes essencialmente cuiabanos e oferecidos a preços acessíveis com pratos individuais e para família. “As pessoas gostam dos ingredientes da nossa terra, não só os cuiabanos, mas também os que vieram pra cá construir suas vidas. Neste momento, essa é forma de levar um pouco de carinho para casa de cada cliente”, completa.

Serviço

Festival Abrasel Delivery - Aniversario de Cuiabá!
7 a 21 de abril
Restaurantes em Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Várzea Grande
Informações e restaurantes participantes no Instagram
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet