Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

efeito coronavírus

Quatro dos seis hotéis de rede pioneira de Mato Grosso tem atividades suspensas

Foto: Assessoria

Quatro dos seis hotéis de rede pioneira de Mato Grosso tem atividades suspensas
Quatro dos seis estabelecimentos da Rede de Hoteis Mato Grosso estão com as atividades suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, parou com as operações na última sexta-feira (27), e o Hotel Fazenda Mato Grosso vai parar a partir de quarta-feira (1).

Leia também:
No 'Dia Mundial da Água', Rede de Hoteis reafirma política de sustentabilidade em suas unidades
 
O Hotel Mato Grosso, na Rua Comandante Costa, na Capital, e o Pantanal Mato Grosso Hotel, na Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, tiveram o funcionamento suspenso há uma semana. Já o Mato Grosso Palace Hotel, na Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá, e no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, a 85km da Capital, continuam funcionando.
 
De acordo com informações da assessoria, os procedimentos de higienização das unidades e os protocolos de segurança para clientes e colaboradores foram reforçados. A segurança e saúde são prioridade para os gestores da empresa. 
 
"Estamos seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos oficiais. Essa situação vai passar e acreditamos que logo estaremos com todas as nossas unidades funcionando novamente", destacou a diretora de Marketing da rede, Adriana Aires. 
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis estabelecimentos, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado, com 1335 acomodações e 320 funcionários.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet