Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Unimed recebe maior índice de desempenho de sua história

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Mar 2020 - 14:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Unimed recebe maior índice de desempenho de sua história
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) avaliou a Unimed com o maior Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) de sua história. Em uma pontuação que varia de zero a um, a empresa alcançou 0,9209.

Leia também:
Experiência do Programa Parto Adequado da Unimed Cuiabá é apresentado na ALMT
 
De acordo com a assessoria, a nota é concedida após avaliação da ANS e serve como demonstrativo sobre a maneira como o mercado está se comportando nos itens avaliados anualmente.
 
Além disso, a nota também é um importante parâmetro para os beneficiários de planos de assistência médica e odontológicas que compõem o setor de planos de saúde no Brasil.
 
Para definir o Índice de Desempenho de cada operadora, foram analisados diversos indicadores distribuídos nas quatro dimensões. São eles: Qualidade em atenção à saúde, Garantia de acesso, Gestão de processos e regulação e Sustentabilidade no mercado. Confira a avaliação da Unimed Cuiabá em cada um dos itens:
 
DIMENSÃO PONTUAÇÃO
 

Qualidade em Atenção à Saúde (IDQS)
0,8834
Garantia de Acesso (IDGA)
0,8690
Sustentabilidade no Mercado (IDSM)
1,0000
Gestão de Processos e Regulação (IDGR)
0,9519
Resultado final
0,9209

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Degas
    29 Mar 2020 às 18:21

    Papo furado!Uma consulta com um psiquiatra demora em média 60 dias, dermatologista 30 e cardiologista tb 30.Plano deplorável,me engana que eu gosto!!!E qdo reclamo, não tem resposta.Esse é o plano!!!!!!!

  • Vania
    29 Mar 2020 às 16:30

    Onde está a ANS quando permite que a Unimed aumente em quase 100% quando a pessoa faz 60 anos????? E a lei do idoso não é maior?

  • joana
    29 Mar 2020 às 16:24

    gostaria de saber quem votou????

Redes Sociais

Sitevip Internet