Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

do sofá

Malcom cria sessão de 'dicas' com séries e documentários de rock para passar quarentena

Foto: Divulgação

Malcom cria sessão de 'dicas' com séries e documentários de rock para passar quarentena
Pensando em auxiliar os fãs que estão em casa, o Malcom Pub criou em suas redes sociais um espaço de dicas para sugerir uma série de filmes e documentários com temática de rock’n’roll. Há até mesmo artistas fazendo transmissões ao vivo para conversar com os fãs neste momento de pandemia. 

Leia também:
Estudantes contam com ferramentas online para manter rotina de estudos durante quarentena
 
“A ideia é sugerir opções pra lá de musicais. São filmes e documentários para a galera assistir no sofá de casa e, claro, mergulhar na história de seus ídolos – quem sabe até descobrir novos. As dicas chegam para auxiliar na missão de entreter o público durante a quarentena e, assim, evitar a propagação do Covid-19”, pondera Alexandre.
 
Na última terça-feira (24), por exemplo, o vocalista do Foo Fighters divulgou uma nova conta do Instagram (@davestruestories) em que vai contar histórias sobre sua vida, já que a turnê comemorativa da banda foi adiada como medida de prevenção a propagação do Covid-19. A proposta do músico é ocupar seu tempo livre e, de quebra, trazer um sorriso para todos aqueles que também estão dentro de casa.
 
“Quem é fã do Foo Fighters também pode se interessar em assistir o documentário ‘Foo Fighters: Back and Forth’, que apresenta um panorama do grupo desde sua primeira fita demo, ou curtir “Sonic Highways”, série-documental dirigida por Dave Grohl. E não para por aí: existem muitos filmes e documentários que narram um pouco da trajetória rock’n’roll de tantos outros artistas e bandas incríveis”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
  
Entre as dicas do Malcom estão produções como “Bohemian Rhapsody”, drama biográfico britânico-estadunidense de 2018 sobre Freddie Mercury, vocalista do Queen; “Janis Joplin: Little Girl Blue”, documentário estadunidense de 2015 sobre a cantora Janis Joplin; e “Raul – O Início, o Fim e o Meio”, filme biográfico brasileiro de 2012 que narra a vida e obra do eterno Maluco Beleza. “Além disso, temos quiz e recomendações musicais. Vale a pena conferir”, finaliza Alexandre.
 
Para prevenir a propagação do novo coronavírus (COVID-19), o Grupo Malcom adiou shows de grande porte e seguem de portas fechadas ao público até o dia 5 de abril. Mais informações pelo @malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet