Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Notícias / Artes Cênicas

Aprovados no vestibular da MT Escola de Teatro devem fazer pré matrícula via email

Da Redação - Isabela Mercuri

26 Mar 2020 - 11:00

Aprovados no vestibular da MT Escola de Teatro devem fazer pré matrícula via email
Estudantes aprovados no processo seletivo da MT Escola de Teatro devem realizar sua pré-matrícula via email, desta sexta-feira (27) até a próxima segunda-feira (30). O procedimento, antes, deveria ser presencial, mas mudou em decorrência do novo coronavírus (COVID-19).

Leia também:
Veja quais espetáculos estarão disponíveis online gratuitamente pelo Cine Teatro

O vestibular 2020/1 ofereceu 50 vagas para o curso Tecnologia em Teatro, com ênfase nas áreas de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural. Ao final, o estudante recebe o certificado de tecnólogo pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O candidato aprovado deve enviar uma série de documentos. As especificações para a pré-matrícula estão disponíveis no edital publicado no site da Unemat. As aulas da MT Escola de Teatro estão suspensas até o dia 05 de abril, conforme prevê o Decreto 407 do Governo de Mato Grosso. Para dar continuidade ao plano de estudos, os docentes e coordenadores de cada área estão propondo atividades EAD.

A solicitação de pré-matrícula deverá ser realizada pelo e-mail matricula@mtescoladeteatro.org.br, nos dias 27 e 30 de março. Acesse o edital AQUI.
 
Serviço
 
Mais informações podem ser obtidas com Bruna Tomaz (brunatomaz@mtescoladeteatro.org.br) ou pelo site da MT Escola de Teatro.  

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandra Pedra 90
    27 Mar 2020 às 06:51

    Coronavirus. Recessão. Desemprego. Fome. E coxinhas querendo cursar teatrinho...

Redes Sociais

Sitevip Internet