Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

EFEITO CORONA

​Academia Bodytech suspende atividades por conta do coronavírus

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

​Academia Bodytech suspende atividades por conta do coronavírus
A academia Bodytech Goiabeiras, em Cuiabá, informa que estará fechada a partir desta quinta-feira (19), de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e do governo do Estado de Mato Grosso, por um período de pelo menos 15 dias. A decisão foi tomada para proteger a saúde de todos os frequentadores, clientes, parceiros e colaboradores neste período de restrição social para conter a propagação do coronavírus.

Para que os alunos possam realizar atividades físicas em casa, a Bodytech disponibilizou o aplicativo BT FITpara celulares Androids e IOS com aulas de yoga, mat pilates, workout, entre outros. No App também é possível acessar programas de treinamentos desenvolvidos e séries prescritas por personal treiner. O BT FIT pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.

Também estão disponíveis para os praticantes de Les Mills mais de 60 treinos digitais e totalmente gratuitos, basta se inscrever clicando AQUI.

Com relação aos planos, a Bodytech prorrogará automaticamente pelo número de dias que a academia permanecer fechada. A Bodytech reforça que este é um momento de união e respeito a todos e espera que tudo seja resolvido o mais breve possível.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet