Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

​VIDA SAUDÁVEL

Armazém facilita estilo de vida saudável com lanchonete e delivery de produtos fit

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Armazém facilita estilo de vida saudável com lanchonete e delivery de produtos fit
Ter um estilo de vida saudável nem sempre foi fácil. Hoje, porém, existe uma série de produtos disponíveis no mercado que tornam esse estilo de vida cada dia mais atrativo. A Armazém Fit Store é um exemplo desse fato, com prateleiras cheias de produtos que levam o melhor em nutrição esportiva, vegeteriana, vegana e low carb.

Leia mais:
Malcom celebra "St. Patrick's Day" neste sábado
 
Com uma grande variedade de produtos a granel e sempre priorizando o frescor e qualidade dos produtos, o proprietário da loja, Pedro Jamil, conta que os pedidos são repostos semanalmente e com muito cuidado.

Proprietário do Armazém Fit Store

“A gente sempre traz os produtos em baixa quantidade porque é tudo natural, sem conservante então tudo tem uma validade muito curta. Então os produtos aqui estão sempre frescos” conta o empresário. “A gente também oferece toda a proteção alimentar que clientes com intolerância precisam. Temos diversos produtos que são totalmente livres de glúten, e sem contaminação cruzada.”
 
Outra grande preocupação do Armazém é trazer sempre as maiores novidades do mundo fitness para os clientes. “Como é um mercado crescente, que está explodindo agora, temos muitas novidades. Eu escolho e vou mudando todos os meses os produtos que são vendidos na loja, em parceria com mais de 20 nutricionistas aqui da região. Assim, selecionamos os produtos que nossos clientes mais precisam e toda semana novos produtos também chegam nas nossas prateleiras.”
 


Além disso, a loja oferece cafeteria com comidas e bebidas saudáveis prontas para consumo, com opções que incluem pizza de proteínas, coxinhas de massa de abóbora, chás, energéticos, ente muitos outros. Na hora de visitar a loja para fazer seu lanche saudável, o cliente também pode levar seu bichinho de estimação, uma vez que o Armazém é pet friendly e conta com um espaço exclusivo para os pets.
 
O público ainda pode contar com o serviço de delivery do Armazém, com entrega de todos os produtos com segurança e praticidade, através do telefone e whatsapp (65) 9 9615-2121. O horário de funcionamento do Armazém Fit Store é de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e sábado, das 8h às 13h.

Serviço

Armazém Fit Store
Endereço: Avenida Senador Filinto Muller, 402, Cuiabá – MT.
Telefone: (65) 99615-2121
Instagram: @armazemfitstore.cuiaba
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet