Olhar Conceito

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Música

Mato-grossense, Vanessa da Mata se casará com ministro em Chapada dos Guimarães

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Mar 2020 - 16:57

Foto: Reprodução

Mato-grossense, Vanessa da Mata se casará com ministro em Chapada dos Guimarães
Natural de Alto Garças (a 362 quilômetros de Cuiabá), a cantora Vanessa da Mata, de 44 anos, irá se casar nos próximos dias com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, de 42 anos. A cerimônia está prevista para acontecer no dia 12 de abril, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá).

Leia mais:
Nevaska passa segredos da produção de sorvete de pai para filho em Cuiabá

"Estou noiva. Vou me casar. Meu amor se chama Bruno Dantas. Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maturidade romântica e muito coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos o amor!", postou ela no Stories do Instagram.

Bruno Dantas é ministro do TCU desde 2014. Ele é mestre e doutor em direito processual civil pela PUC-SP e realizou pós-doutorado em direito na UERJ, sendo hoje considerado um dos mais influentes processualistas do Brasil.

Vanessa da Mata tem uma longa carreira na música e coleciona hits como “Nossa Canção”, trilha da novela ‘Celebridade’, “Não Me Deixe Só”, grande sucesso nas pistas com o remix de Ramilson Maia, e “Onde Ir”, da novela ‘Esperança’.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joanir
    16 Mar 2020 às 13:06

    Parabéns. Se fosse essas "cantoras" do sertanejo "analfabetário" estariam fãs de música rum batendo palmas. Como é uma cantora de mão cheia, na essência da arte e do bom tom, com repertório e músicos maravilhosos, alguns criticam.

  • Mendonça
    15 Mar 2020 às 13:51

    SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? "NADA", TENHO QUE TRABALHAR A MESMA COISA.

  • Lucenar Pinto Prates
    15 Mar 2020 às 11:36

    é... tao dificil, nao tem mais jeito, acabou... boa sorte.....

  • Aroldo Nunes
    15 Mar 2020 às 03:02

    Parabéns amiga, você merece.

  • carol
    13 Mar 2020 às 12:50

    Pensei que ela gostava de outra coisa

  • Jucelia Mantovani
    12 Mar 2020 às 18:47

    Grande coisa

  • MAZZIO
    12 Mar 2020 às 17:13

    Valeu! Merecimento!Que prevaleça o amor!

Redes Sociais

Sitevip Internet