Olhar Conceito

Notícias / TV

Mato-grossense perde batalha e deixa The Voice Kids neste domingo

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Fev 2020 - 15:18

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Mato-grossense perde batalha e deixa The Voice Kids neste domingo
A mato-grossense Milena Schmitz, da cidade de Vera (460km de Cuiabá), perdeu a primeira batalha e deixou o programa The Voice Kids, exibido na Rede Globo, neste domingo (23). Em sua primeira apresentação nas audições às cegas ela cantou ‘anunciação’, de Alceu Valença, e passa a integrar o time de Carlinhos Brown.

Leia mais:
Mato-grossense de Vera surpreende cantando Alceu Valença e entra no The Voice Kids

A batalha foi a última do dia. Na disputa, Giovanna de Luca, Kauê Penna e Milena Schmitz, que cantaram "Pra sempre vou te amar". Os técnicos ficaram de queixo caído e plateia em polvorosa. "Eu entendo essa euforia da plateia. O meu coração está em festa", comentou a loira, que enumerou qualidades de cada um dos participantes.

Técnico responsável pelo time, Brown ressaltou que a Batalha foi vencida pelos três participantes. Mas a vaga ficou mesmo com o carioca Kauê Penna, que chegou a ser comparado pelo técnico com Roberto Carlos e Michael Jackson no que se refere à emoção que proporcionam ao cantar.

A primeira etapa que Milena participou foi ao ar no dia 12 de janeiro. Em entrevista à Globo, a garota afirmou que gosta de brincar com os cachorros e andar de bicicleta. “Eu estava assistindo um filme e a personagem cantava e eu comecei a cantar junto. Já faz três anos que eu canto e toco”, confessou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet