Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

COMEMORAÇÃO ALTERNATIVA

Encontro evangélico traz música e palestrantes dos EUA durante carnaval; expectativa de 40 mil pessoas

Foto: Reprodução/Assessoria

Encontro evangélico traz música e palestrantes dos EUA durante carnaval; expectativa de 40 mil pessoas
A 39ª Confraternização da UMADECRE deve reunir cerca de 40 mil pessoas até esta terça-feira (25). O evento, que começou na última quinta-feira (20), soma quase 40 anos e tem como objetivo reunir aqueles que optam trocar o feriado de carnaval por dias de adoração e agradecimento à Deus com música e palestras com prelatores dos Estados Unidos.

Leia mais:
História dos carnavais de Cuiabá é contada em exposição fotográfica no Misc

Sob o tema “Santidade ao Senhor”, o evento teve início nesta quinta-feira (20), com uma cruzada na Orla do Porto. Já na sexta-feira (21), foi o dia de um culto oficial de abertura no Templo Sede das Assembléias de Deus.

Nos demais dias do UMEDECRE são realizadas palestras com diversos temas simultaneamente, abordando assuntos que estão em alta com o público jovem. Na noite de cultos oficiais há cantores e pregadores de todo Brasil.

O evento trouxe o Pastor Daivid Eldriedg, Ryan Ralston e Miss. Beth Ralston, dos EUA, além de outros palestrantes do Brasil para milhares de jovens de várias cidades do interior de Mato Grosso e de outros estados. 

O objetivo principal do evento que não tem fins lucrativos é reunir aqueles que querem trocar o feriado de carnaval por dias de adoração e agradecimento à Deus. O encontro será aberto para aqueles que desejam passar os dias de feriado na presença de Deus. Para mais informações sobre a programação, a Umadecre disponibilizou no site.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet