Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Em novembro

Empresário confirma que 'Buteco do Gusttavo Lima' deve acontecer na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Empresário confirma que 'Buteco do Gusttavo Lima' deve acontecer na Arena Pantanal
E mais uma vez um dos shows mais requisitados do Brasil, O 'Buteco do Gusttavo Lima', desembarca em Cuiabá dia 21 de novembro e com um diferencial. Assim como já acontece em outros estados do Brasil, o evento deverá ser realizado na Arena Pantanal, para mais de 42 mil pessoas.

Leia mais:
Expoagro retorna a Cuiabá com Marília Mendonça, Jads e Jadson e rodeio; veja grade completa

O anúncio foi feito pelo empresário do show business, Elson Ramos, da empresa Ditapo Popular Produções. “Dia 21 de novembro. Está confirmado já. Vai ser na Arena Pantanal se Deus quiser. Estamos construindo pra ser lá. Se não for, mudamos para a Univag. Mas tudo está encaminhando para ser na Arena, até pra ser um evento diferente”, contou o empresário ao Olhar Conceito, no lançamento da Expoagro Cuiabá.

Elson ainda não quis adiantar sobre as participações, mas confirmou que o evento está sendo trabalhado para ser um dos maiores do Brasil. Anteriormente, o cantor Gusttavo Lima tinha publicado em sua agenda que o Buteco em Cuiabá seria em dezembro desse ano. Porém, Elson adiantou que a data será 21 de novembro.

Em dezembro do ano passado, Gusttavo esteve em Cuiabá com show que deu recorde de público. Aproximadamente 35 mil pessoas estiveram presentes no evento que aconteceu no estacionamento da Univag, com participações de Felipe Araújo e Leonardo.

Elson também lembrou que, em 23 de maio, no Parque de Exposições da Acrimat, Cuiabá receberá mais uma edição do Garota Vip, com presenças de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Dennis DJ. “Esse show vai passar das 07h da manhã”, enfatizou o empresário.

Natural de Olegário, Minas Gerais, Gusttavo Lima toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, e saiu de casa aos nove anos de idade, em uma banda que formava com seus irmãos. Sua carreira solo começou aos 18, depois de ter, também, tocado em uma dupla.
 
O sucesso surgiu em 2010, com o CD e DVD ‘Inventor dos Amores’. Ali, já estavam sucessos como Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e também a música que dava nome ao álbum.

Hoje, ele ultrapassou as 13 milhões de curtidas no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 19 milhões no Instagram e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.  O último álbum, lançado recentemente, foi ‘O embaixador’.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet