Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Rumo ao estadual

Estudantes de moda e engenharia vencem concurso de miss e mister Cuiabá versão world

Foto: Divulgação

Estudantes de moda e engenharia vencem concurso de miss e mister Cuiabá versão world
A estudante de Design em Moda, Açuana Valquíria Marilce Sousa Carvalho, de 18 anos, e o estudante de Engenharia Civil, Daniel Machado da Silva Pepiliasco, 20 anos, venceram o concurso de miss e mister Cuiabá versão world, realizado na noite de sexta-feira (14), no Cine Teatro. 

Leia mais:
Concurso de miss e mister Cuiabá versão world acontece nesta sexta-feira

Açuana, que gosta de correr, estudar, dançar e ficar com família e amigos, contou que começou a carreira de modelo aos 13 anos. "No meu primeiro curso comprei um salto, e tudo que eu fazia era ele, pois não tinha condições de comprar outro. Estragou o zíper eu arrumava, e entre outras coisas", relatou.

"No dia do primeiro ensaio eu acabei esquecendo o meu outro salto que comprei para participar do concurso, e não encontraram, aí no dia tive que usar novamente o preto, que já tem anos, mas ele tinha que me acompanhar mais uma vez nessa etapa", afirma.

Já Daniel, do interior de São Paulo, que gosta de ir à academia, jogar futevôlei, além de curtir família e amigos,  sempre sonhou em ser jogador de futebol. "Até que tive que optar por um futuro em prol da minha carreira, então me mudei para Cuiabá dando início aos meus estudos", lembra.

Sob coordenação de Caio Bandeira e Antonio Gomes, este concurso de beleza é realizado por outro segmento, separado do ‘Be Emotion’. Ele reuniu diversos candidatos e candidatas, e os vencedores ganharam uma vaga na etapa estadual.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet