Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Notícias / Música

Rapper cuiabano lança música e clipe sobre Marielle, Bolsonaro e incêndios na Amazônia

da Redação - Isabela Mercuri

14 Fev 2020 - 17:00

Foto: Divulgação

Rapper cuiabano lança música e clipe sobre Marielle, Bolsonaro e incêndios na Amazônia
O rapper mato-grossense Micos Brown lançou, nesta sexta-feira (14), a música e o clipe de ‘Fogo no Século’. Citando Marielle, Bolsonaro e os incêndios na Amazônia, a obra traz participação dos também mato-grossenses Nado, P.Brother e Gabriel Jacob, além do beat de Xinn Beats.

Leia também:
Coral da UFMT abre inscrições para maiores de 17 anos

Micos mora atualmente em São Paulo, e afirma que tanto a música quanto clipe vieram em momento certo. “Sempre quis compor ao lado desses músicos que foram fundamentais na minha trajetória por Cuiabá. Fiz o convite e todos toparam na hora. A letra é o que o rap tem que ser: denuncista sempre, mostrando a realidade que pessoas que lutam pelo bem comum sofrem, principalmente se são negras e de periferia”, afirma Micos Brown.

O clipe tem direção de fotografia de Bem Ventura, da Ventura Filmes. “Foi um encontro de ideias que deram muito certo. O Ventura ouviu minhas ideias e conseguiu entender exatamente o que eu queria passar. Então, devo muito a ele o resultado final”, destaca.

Assista:



“Tem droga no avião da FAB. Quantos tiros num carro cabe? Só Mariele sabe! Quem matou Mariele ninguém sabe! Enquanto essa lama invade. Brumadinho, Mariana, Vale. É tiro pra cima de todos. Arma acima de tudo”, diz trecho da canção.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paolo
    15 Fev 2020 às 10:32

    Seu nome é bem apropriado pra sua "música" UM MICO .

Redes Sociais

Sitevip Internet