Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Moda

solidário

Bazar da primeira dama terá Martha Medeiros, Diesel, Louis Vuitton, Prada e mais; Veja fotos!

Foto: Reprodução / Instagram

Vestido Martha Medeiros que estará disponível no bazar

Vestido Martha Medeiros que estará disponível no bazar

O bazar ‘Vem Ser Mais Solidário’, realizado pela primeira dama do Estado Virgínia Mendes, ainda não tem dia certo para acontecer, mas já conta com uma lista de marcas que estarão disponíveis. Dentre as grifes estão: Louis Vuitton, Prada, Gucci, Martha Medeiros, Lolita, Diesel, Casa Prado, Vila Konceito, TVZ, Fabiana Menegazzi, Christian Dior, Corpo E Arte, Princess Jóias, Schutz, Santa Lolla, Arezzo, Versace, Armani, Um Mais Um, Óticas Bambu, Siberian, Maria Filó, Abercrombie, Calvin Klein, Adidas, Ralph Lauren, Zara, Osklen e VR.

Leia também:
Modelo de Várzea Grande é destaque nacional contratado pela Joy Models

O evento será beneficente, e vai ajudar uma instituição à escolha de Virginia. No dia, estarão disponíveis tanto peças do guarda roupas da primeira dama quanto outras, doadas por parceiros e pela população. Uma das parcerias firmadas foi com a loja Vila Konceito.

A organização do bazar ficou à cargo da equipe de trabalho da Unidade de Ações Social e Atenção à Família (UNAF), dos amigos, parceiros e demais órgãos e Secretarias do Governo do Estado.

Estarão à venda no dia tanto roupas femininas quanto masculinas, infantis, além de calçados e acessórios em geral. O evento já foi realizado quando Virgina era primeira dama da capital. Na época, a previsão era que durasse uma semana, mas foi somente um dia devido ao sucesso de público.

O Bazar Vem Ser Mais Solidário será realizado no mês de março de 2020, nas dependências do Palácio Paiaguás. As doações podem ser feitas desde já pelo telefone (65) 9979-0361 (WhatsApp), com a possibilidade da entrega na UNAF (Casa Civil do Palácio Paiaguás) ou a equipe de trabalho também pode ir ‘in loco’ buscar as doações.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet