Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

HUMOR

Gustavo Mendes compila suas melhores performances no show "Mais que Dilmais"

Foto: Reprodução

Gustavo Mendes compila suas melhores performances no show
O imitador oficial da presidenta Dilma Roussef vem à Cuiabá com seu espetáculo “Mais que Dilmais”. Para o show deste domingo (25), Gustavo Mendes compila suas melhores performances da presidenta e de outros artistas em situações inusitadas, como Maria Bethânia, Alcione e Roberto Carlos. A encenação terá duas sessões, às 18h30 e as 20h30.

Leia mais: Música & Arte une gastronomia ao som de Ana Rafaela e às telas de Rafael Jonnier
Quatro amigos se reúnem para levar o rock a Chapada dos Guimarães

Com a fama gerada por seus vídeos no youtube, Gustavo já recebeu elogios do escritor Luís Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta” e da própria presidente Dilma Rousseff, além de ser convidado para participações na TV Globo. 

Entre os hits está um vídeo com quase 5 milhões de visualizações, em que Dilma briga com o deputado federal Marco Feliciano, assista:



O espetáculo é um monólogo, porém o mineiro Julio Fonseca acompanha com o teclado, que dá o tom, efeitos e mais vida ao show de humor. Na abertura, Xô Dito sobre ao palco representando o grupo de teatro regional “Pessoal do Ânima”. Thyago Mourão, intérprete do personagem, marca o contraponto regional e propõe um elo entre o humor nacional e cuiabano.

“A ideia é promover o intercâmbio cultural entre shows nacionais e artistas da nossa terra.” Assim, “o público de um pode conhecer o trabalho do outro e vice versa”, explica o produtor Fernando Pscheidt, da Kuringa Produções, responsável pelo evento.

O espetáculo conta com o apoio do Shopping 3 Américas, Serras Hotel, Nativa Peixaria e CNA Publicidade e Cultura. E é patrocinado pela Água Doce Cachaçaria, Auto Shopping Fórmula, Joalheria Marcio Designer, Rei do Mate, Gráfica CAV, Tô Ligado materiais elétricos, Escola de Idiomas Wizard e Gráfica Genus.

Serviço

Gustavo Mendes apresenta seu show “Mais que Dilmais” neste domingo (25), às 18h30 e 20h30, no teatro do Centro de Eventos do Pantanal. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas lojas Chilli Beans ou pelo site ingressos MT, pelo valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Mais Informações pelo telefone 3653-2232 e www.kuringaproducoes.com.br.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet