Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

cão latino

Evento beneficente tem exposição de fotos e shows regionais em prol de baterista

Foto: Tchélo Figueiredo

Evento beneficente tem exposição de fotos e shows regionais em prol de baterista
Um evento beneficente acontece no próximo sábado (15) no bar Cão Latino, em Cuiabá, em prol do tratamento de saúde do baterista ‘Vini Batera’, que sofreu um acidente no final de 2019. A noite terá exposição e apresentações de cantores que vão doar seus couverts.

Leia também:
Exposição traz fotos de festas de santo de todo o estado para Cuiabá 

De acordo com a assessoria, a exposição será do fotógrafo Tchélo Figueiredo, das fotos d’‘Os Cinco Elementos’. A abertura será às 20 horas. Dentre as atrações musicais, estão: Karola Nunes, Mariana Borealis, Cris Chaves, Carol Brandalise, Thales de Paiva, Renato Ras, Akane Iizuka, Clau Simpatia, Queila Ribeiro, Daniel Baier e P Brother.
 
“É uma causa muito nobre que visa a recuperação de um grande artista. Vini Batera merece toda nossa consideração. O que estiver ao nosso alcance, nós o faremos. O time de peso que se reuniu pela causa já mostra a importância desse grande instrumentista”, afirma Tchélo Figueiredo.
  
Para um dos organizadores do evento beneficente, Thales de Paiva, esta é uma boa oportunidade para unir a classe em defesa de uma causa nobre. “Nesse momento delicado, tem muita gente disposta a ajudar, muita gente mesmo. Em breve teremos outras ações para dar essa força a ele, inclusive tem um show marcado para o dia 19 de fevereiro, no Cine Teatro Cuiabá, com a participação de vários músicos, comediantes e artistas”, adianta.
 
Serviço
 
Exposição fotográfica e shows beneficentes arrecadam fundos para recuperação de Vini Batera
Local: Bar Cão Latino, Av. Edgar Vieira, 420-B - Boa Esperança, Cuiabá
Horário: A partir das 20h
Valor do couvert artístico: R$10
Informações: 65 98123-4728
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet