Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste sábado

Malcom Pub terá especial 'Os bons morrem antes' com músicas de astros nacionais e internacionais

Foto: Divulgação

Malcom Pub terá especial 'Os bons morrem antes' com músicas de astros nacionais e internacionais
Uma homenagem aos astros do rock que partiram cedo demais acontece neste sábado (8) no Malcom Pub. Protagonizado pelos Herois de Brinquedo, o especial “Os Bons Morrem Antes” traz canções de artistas nacionais, como Renato Russo (Legião Urbana), Raul Seixas, Chorão e Champignon (Charlie Brown Jr.), Cazuza, Tim Maia e Mamonas Assassinas, e internacionais, como Jim Morrison (The Doors), Kurt Cobain (Nirvana) e Jimi Hendrix.    
 
Leia também:

Trio Brasilis comemora quinze anos de samba com show em homenagem à música brasileira

“Eles podem ter se despedido cedo da vida, mas não da nossa memória. Até porque a música tem um grande poder: ela resiste ao tempo. E convenhamos, não estamos falando de qualquer artista ou banda. Estamos falando de lendas do rock. De donos de obras musicais que são capazes de arrepiar, pois continuam atuais. Com certeza, será um especial inesquecível”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
A abertura da noite ficará com a banda Gran Torino, e, no club, acontece o especial flashback com DJs Cleyton 7 e Joylson, que tocarão os hits que marcaram os anos de 1980, 1990 e 2000. No dia 8 de fevereiro, a portaria será de R$ 20. 
 
A sexta-feira (7), por sua vez, será dedicada aos fãs de Linkin Park. Na ocasião, a banda Fábrica vai tocar os maiores sucessos do grupo. O grupo ‘Quartal’ também faz parte da programação da noite.
 
No Club, DJ Edinho Martins e o projeto E-Live trazem o melhor house music. No dia 7 de fevereiro, a portaria será de R$ 15. Mulheres não pagam entrada até 22h.  
 
A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel).
 
Mais informações pela FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet