Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

NOVIDADE FITNESS

Bodytech mais tecnológica do país é inaugurada em Cuiabá

Foto: Bodytech

Bodytech mais tecnológica do país é inaugurada em Cuiabá
A Bodytech inaugurou neste final de semana a primeira unidade em Cuiabá, no Goiabeiras Shopping. A partir desta segunda-feira (3), a academia está aberta ao público. A unidade tem como franqueado o empresário Daniel Ayoub Grunwald, e uma área de 1.220 m². Será a primeira academia de Cuiabá com diversas salas para aulas coletivas.

Leia mais:
‘Bodytech’ chega a Cuiabá com unidade no Goiabeiras Shopping
 
A Bodytech Goiabeiras Shopping conta com salão de musculação, Indoor Cycle e Running Class, além de salas de Yoga e Pilates. Espaços para treinamento cardiovascular, de força, funcional e muitas modalidades coletivas, com destaque para o Cardio Burn, Indoor Cycle, HIIT Running e o Skillrow Class. Entenda mais sobre cada uma das modalidades:
 
Indoor Cycle: Aula coletiva com bikes de indoor cycling, que permitem aos alunos registrarem dados de treinamento e, consequentemente, monitorar e melhorar seu desempenho. Utiliza como suporte o sistema Group Cycle da Technohym, que leva informações sobre o desempenho de cada aluno para o professor, para melhor conduzir e monitorar com segurança a aula.
 
Skillrow Class: É a primeira máquina de remo indoor totalmente conectada para treinamento cardio e de força a nível de um atleta, graças a seu design específico esportivo, tecnologia exclusiva e exercícios orientados para o desempenho. 
 
HIIT Running: Treino de corrida realizado nas esteiras que utiliza oito protocolos de HIITs desenvolvidos pela equipe técnica da Bodytech. Alterna estímulos de alta intensidade por um curto período de tempo, intercalados com períodos de recuperação.
 
Cardio Burn: É uma modalidade da Bodytech que combina remo, corrida e funcional, em uma aula de 30 minutos de alta intensidade. Mais uma novidade da Bodytech que segue a tendência do HIIT.
 
Os aparelhos da unidade prometem representar o que há de mais moderno e inovador no mercado, com o selo de marcas consagradas no mercado fitness como Technogym e Free Motion. Os equipamentos da primeira Bodytech de Cuiabá são os mais modernos de toda a Rede Bodytech no país.
 
“O nosso objetivo é auxiliar no combate ao sedentarismo e dar todas as ferramentas para ajudar as pessoas a se movimentarem e terem mais qualidade de vida”, pontua Daniel Grunwald, franqueado responsável pela nova unidade.
 
Estacionamento gratuito
 
A expectativa é que sejam atendidos até 1500 clientes. Outra vantagem será o estacionamento gratuito por até três horas, válido exclusivamente para os clientes matriculados na Bodytech Goiabeiras Shopping.
 
Mais moderna
 
A Rede Bodytech é a mais completa do país: combina infraestrutura, tecnologia de ponta, diversidade de atividades e os melhores profissionais do mercado. O mix perfeito de modalidades, aulas coletivas e individuais, para perder peso, funcional, físico ou postural. O objetivo maior é a valorização do movimento, independente do que o aluno escolha.
 
“É uma marca inspiradora, que apoia cada aluno em seu processo individual de descoberta dos seus desejos, transformação deles em metas e depois em resultados”, completou Daniel.
 
Espaço Kids
 

Outra novidade é o espaço Kids. Enquanto os pais se exercitam, as crianças terão um espaço exclusivo para elas.
 
Sobre a Bodytech Company
 
A Bodytech Company conta com 103 academias com as marcas Bodytech e Fórmula e está entre as 15 maiores empresas do setor de fitness no mundo no critério faturamento, conforme dados recentes da IHRSA, órgão acreditado mundialmente pelo segmento. Em 2016, foram R$ 459 milhões de faturamento bruto e a previsão para 2017 é de R$ 500 milhões.
 
Os negócios também se estendem aos canais digitais. A Bodytech Company conta com o BTFIT, aplicativo que possibilita a qualquer pessoa que tenha um Smartphone ou Tablet, nos sistemas Android ou IOS, a treinar com as aulas coletivas, personal trainer online, e acompanhar sua evolução através do App. Com a nova tecnologia é possível treinar a qualquer hora, em qualquer lugar, democratizando a prática de exercícios físicos e o combate ao sedentarismo no país.
 
Bodytech Goiabeiras Shopping
 
Endereço: R. Des. José Barros do Valê, 500 - Duque de Caxias. Cuiabá - MT
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 5h30 às 22h30, Sábado das 7h às 14h e Domingos e feriados das 9h às 13h
www.bodytech.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet