Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

VIDA SAUDÁVEL

Unimed é reconhecida como plano de saúde mais prestigiado pelos brasileiros

Foto: Divulgação

Unimed é reconhecida como plano de saúde mais prestigiado pelos brasileiros
A marca Unimed foi reconhecida como a mais prestigiada pelos brasileiros quando o assunto é buscar e manter uma vida saudável, por meio do prêmio ‘Top of Wellness’, que venceu pelo segundo ano consecutivo.

Leia também:
Nova técnica, ‘Lash lifting’ ajuda na elevação dos cílios com efeito natural

De acordo com a assessoria, o prêmio da marca foi na categoria Planos de Saúde. O ‘Top of Wellness’ é promovido pelo Grupo Abril em parceria com a consultoria MindMiners.

Para Rubens Carlos de Oliveira Junior, presidente da Unimed Cuiabá, a premiação atesta novamente a força da marca Unimed e o carinho especial que a população tem pela Cooperativa.

“A Unimed trabalha colocando sempre o beneficiário em primeiro lugar, pois temos vocação para cuidar de pessoas. Sermos reconhecidos com prêmios como esse nos mostra que estamos no caminho certo e que todos os nossos investimentos estão indo ao encontro das expectativas dos clientes, contribuindo com o fortalecimento de uma cultura de cuidado, qualidade de vida e bem-estar”, afirma.

O Top of Wellness tem como base um levantamento realizado com mais de 1,5 mil pessoas, sendo 70% mulheres, de todas as regiões do país, sobre as preferências dos consumidores em 29 áreas de saúde e bem-estar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet