Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Notícias / Música

Cantor sertanejo de Várzea Grande anima almoço de Bolsonaro com 'Chalana'

da Redação - Isabela Mercuri

16 Jan 2020 - 09:50

Foto: Reprodução / Facebook

Cantor sertanejo de Várzea Grande anima almoço de Bolsonaro com 'Chalana'
O cantor sertanejo de Várzea Grande ‘Zé Cassiano’, que já gravou com a dupla Fernando e Sorocaba, animou o almoço do presidente Jair Bolsonaro no início de 2020. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele canta ‘Chalana’ enquanto o presidente almoça.

Leia também:
Artigo de professor da UFMT em revista internacional mostra influência da mídia na eleição de Bolsonaro

O presidente se mostrou impressionado com a afinação do cantor ao cantar a estrofe ‘e assim ela se foi’. Ao final do vídeo, Cassiano diz: “Essa vai para o pessoal da pescaria de Mato Grosso”, e Bolsonaro completa: “O pessoal sofre mas é feliz, é isso?”.

O vídeo foi compartilhado pelas páginas ‘Conceito Sertanejo’ e ‘Folha do Brasil’. O almoço foi realizado na fortaleza de Itaipu, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. A publicação tem mais de 3,5 mil comentários em uma das páginas, e mais de 500 em outra.

Na própria página do cantor, ele ainda publicou uma foto com o presidente e escreveu: “Pra começar o ano com pé direito o dia foi juntamente com nosso presidente”. Assista ao vídeo:

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • da Gurizada CMC
    17 Jan 2020 às 13:59

    Queria agradar o presidente tb. Eu ia sair de dentro de uma caixinha de fósforo e ia começara bater as minhas orelhinhas de abano que parecem duas de 12 polegadas da eros viradas pra frente. Ia entreter muito mais o presida.

  • Zé Brumado
    17 Jan 2020 às 12:43

    Putz, logo essa musica chata, tocada em todo botequim de beira rio!

  • Jonathan Tim
    16 Jan 2020 às 18:16

    Bozonaro sem luxo? Se bem que ele é pouco instruído. Formado em educação física, a prova final eram dez flexões.

  • giovani
    16 Jan 2020 às 17:50

    kkk, como o presidente é sarcástico, acho que não entenderam que o elogio era na verdade uma ironia.... dureza ouvir esses candidatos a cantor querendo tirar proveito de alguém famoso, véia essa tática kkk

  • ELTON MARQUES
    16 Jan 2020 às 17:28

    bom ver aquele gurizinho das rodas de viola no colegio, nas casas dos amigos ter sucesso... pra vc meu amigo todo sucesso vc merece pela pessoa de bem e humildade que tem!

  • Regis Santana
    16 Jan 2020 às 16:10

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ELIAS
    16 Jan 2020 às 15:43

    Pelos comentarios so podem ser de professores ptistas, comunistas, alienados em um sistema falido, Viva Capitao, Bolsonaro Neles, cara simples, sem luxo igual os canalhas ptistas

  • THIAGO LUIS
    16 Jan 2020 às 15:04

    que nojo!!!

  • Cicero
    16 Jan 2020 às 14:17

    Muitos sucessos e que as porteiras se abram Zé Cassiano a música sertaneja ultrapassa barreiras.

  • Douglas Ferreira
    16 Jan 2020 às 14:10

    Agente fica feliz por vc meu amigo que agente acompanha desde pequeno depois mais jovem sempre aos shows no só peixe peixaria ...Sucesso a vc meu amigo e tudo de bom vc merece.

Redes Sociais

Sitevip Internet