Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

8 de abril

Após quatro anos fechado, Aquário Municipal deve ser entregue nos 301 anos de Cuiabá

Foto: Reprodução

Após quatro anos fechado, Aquário Municipal deve ser entregue nos 301 anos de Cuiabá
Após anos de portas fechadas, o Aquário Municipal de Cuiabá deve reabrir para a população no aniversário de 301 anos de Cuiabá, em 8 de abril de 2020. Para isso, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza uma licitação para a compra e colocação do vidro.

Leia também:
Nova ‘Vila Cuiabana’ será de alvenaria e deve ser entregue em abril

Em 2019, o prefeito Emanuel Pinheiro chegou a prever que o Aquário seria entregue no dia do aniversário de 300 anos. Ele está fechado desde 2016, e foi inaugurado pela primeira vez em 2000. Em 2009 o local fecho pela primeira vez para reformas, e foi reaberto em 2014 para a Copa do Mundo. Em 2016, no entanto, foi fechado novamente, e não abriu as portas quando a revitalização da Orla do Porto terminou.

Inicialmente, a obra tinha ficado em R$4,5 milhões, que viriam de um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público Estadual (MPE) e recursos próprios.

Leia a íntegra da nota:

Para a finalização das obras do Aquário Municipal Justino Malheiros, foi realizado um estudo para identificar o tipo de vidro adequado para a estrutura do local. No momento, está sendo feita a licitação para a compra e a colocação do vidro. A previsão de entrega do local é para o aniversário de 301 anos de Cuiabá, no dia 08 de abril de 2020.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet