Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

primeira da cidade

Madero Steakhouse fecha unidade do Pantanal Shopping

Foto: Reprodução

Madero Steakhouse fecha unidade do Pantanal Shopping
A primeira unidade do restaurante ‘Madero Steakhouse’ em Cuiabá, que inaugurou em 2015, vai fechar as portas neste dia 12 de janeiro. A informação foi confirmada ao Olhar Conceito pela assessoria do Pantanal Shopping.

Leia também:
‘Super Saldo’ no Pantanal Shopping dá desconto de até 70% nos produtos

Presente em estados como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Bahia, o Madero traz o estilo rústico e aconchegante das casas de Steak House para Cuiabá, apresentando no cardápio grande diversidade de pratos, cardápio de bebidas e carta de vinhos.

O restaurante é conhecido pelo ‘melhor hambúrguer do mundo’, e é uma franquia. A inauguração da primeira unidade em Cuiabá aconteceu em outubro de 2015. Recentemente, uma nova unidade abriu as portas no shopping Estação Cuiabá, em 2019.

Ainda não há informações sobre a motivação do fechamento. Os proprietários também não divulgaram nada nas redes sociais. A unidade do shopping Estação Cuiabá, por sua vez, continua funcionando.

Leia a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

O Pantanal Shopping confirma o encerramento das atividades do Madero no dia 12 de janeiro e esclarece que a decisão foi tomada devido ao planejamento estratégico do restaurante. O empreendimento reforça que já negocia com novas marcas e prepara a abertura de novas operações ainda no primeiro semestre de 2020.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet