Olhar Conceito

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / TV

Em negociação com time de MT, Bruno será retratado em série sobre feminicídio de Eliza Samudio

da Redação - Isabela Mercuri

09 Jan 2020 - 17:01

Foto: Reprodução / Ilustração

Em negociação com time de MT, Bruno será retratado em série sobre feminicídio de Eliza Samudio
Mesmo com muita polêmica, o Operário de Várzea Grande não voltou atrás, e aguarda apenas a liberação da justiça de Minas Gerais para contratar o goleiro Bruno. Neste meio tempo, ele – que foi condenado a mais de vinte anos de prisão por feminicídio – terá sua história contada em uma série da Globo Play dirigida por Amora Mautner.

Leia também:
Após especulações, Operário de Várzea Grande confirma contratação do goleiro Bruno

A diretora disse à Uol que o projeto será escrito por Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’  e pela cineasta Gabriela Amaral. A série é baseada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, editado pela Record. A ideia da Globo é fazer diversas séries sobre crimes já solucionados pela justiça – outro anunciado recentemente é o ‘Caso Evandro’.

Bruno deve vir em breve para Várzea Grande. Em 2017, após deixar o presídio, ele atuou no Boa Esporte Clube. Entretanto, teve a decisão que concedia liberdade revogada pelo Supremo Tribunal Federal. Caso volte mesmo aos gramados, ele deverá jogar no campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D.

Bruno ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a prisão em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.

Sites nacionais haviam divulgado que o goleiro Bruno estaria agora negociando com alguns times, inclusive um de Mato Grosso. O Cuiabá Esporte Clube divulgou uma nota em seu perfil no Instagram desmentindo a situação. Conforme o supervisor de futebol, as negociações sempre ocorreram com o clube de Várzea Grande. 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ramon Moreira
    10 Jan 2020 às 14:18

    Uma mulher que esfaqueou o ex marido por sempre ser ameaçada de morte pelo mesmo e apesar de ela sempre denunciar NADA foi feito. Agora um homem que matou a mãe de seu filho, esquartejou e deu pros cachorros comerem está solto, ídolo de futebol e recebeu proposta de voltar pro ex-time. É... não preciso falar mais nada!

  • DELCIO JANKE
    10 Jan 2020 às 09:42

    Lugar de assassino e na cadeia

  • Ricardo
    10 Jan 2020 às 09:30

    Silvio Lopes, antes de falar bobagem, leia a sentença que o condenou. É fácil achar.

  • joao
    10 Jan 2020 às 09:05

    Sei que ele é jogador de futebol, ele precisa jogar, só que jogar bola na cadeia.

  • CUIABANO DE TCHAPA E CRUZ
    10 Jan 2020 às 08:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • dogival barbosa da silva
    10 Jan 2020 às 08:43

    Sociedade hipócrita, se o cara cumpriu sua pena, merece a reinserção social, ou o que vocês querem, que ele vá para o crime para sobreviver?

  • observo
    10 Jan 2020 às 07:44

    Uma vergonha apra todas as mulheres do estado de MT...um time trazer esse assassino para ser um idolo no time do Estado......

  • Mulher ma
    09 Jan 2020 às 20:31

    Agora e moda colocar criminoso pra ser famoso So mesmo neste pais pra ter esse tipo de apoio. Quero saber se essa pseudo diretora tem nocao da crueldade que a vitima passou nas maos desse monstro. A globo cada dia em decadencia Faz apologia as drogas. E agora quer fazer bandido de coitadinho.

  • silvio lopes de moraes
    09 Jan 2020 às 18:30

    coloquem logo esse cara pregado numa cruz,o que essa sociedade hipócrita esta fazendo com o cara é um absurdo total,ele não assassinou a mulher ,não tem prova nenhuma que ele mandou matar,não tem corpo ,condenado pela imprensa brasileira.

  • Luiz
    09 Jan 2020 às 18:03

    E a Globo segue apresentando porcaria.

Redes Sociais

Sitevip Internet