Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

PRAINHA

Janina anuncia megastore de quatro andares com café, papelaria, espaço infantil e mais

Foto: Reprodução / Ilustração

Janina anuncia megastore de quatro andares com café, papelaria, espaço infantil e mais
A livraria Janina mudará sua sede para uma megastore de quatro andares e mais de mil metros quadrados, localizada na esquina da Prainha com a Avenida Getúlio Vargas. As reformas já estão avançadas, e a loja deve abrir ainda no primeiro semestre de 2020.

Leia também:
Restaurante italiano Serafina, ícone em NY, abre unidade em Cuiabá

Segundo o gerente da Janina, Leandro Cerqueira, a central, que fica na mesma rua, mudará para este novo espaço. “Ainda não temos a data de inauguração. A expectativa era de abrir antes do Natal, mas como obra é sempre imprevisível, ainda não sabemos”, disse ao Olhar Conceito.

A ‘megastore’ terá, além da livraria, papelaria, presentes, informática, revistas, cybercafé, área infantil, auditório e convênio com estacionamento. A loja tem 42 anos de história. Nasceu em 1977 em Cuiabá e tem, hoje, disponíveis em seu estoque mais de 150 mil títulos diferentes e 500 mil títulos cadastrados.
 
A livraria possui, atualmente, lojas nos shoppings Pantanal e Várzea Grande, além de unidades na Universidade de Cuiabá (Unic) e Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e a sede, no centro, que mudará para o prédio de quatro andares.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet