Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos à venda

‘Virada Loka’ promove maior réveillon alternativo de MT em Chapada dos Guimarães

Foto: Divulgação

‘Virada Loka’ promove maior réveillon alternativo de MT em Chapada dos Guimarães
Realizado há cinco anos ininterruptamente, o réveillon ‘Virada Loka’ acontece mais uma vez em Chapada dos Guimarães, com diversos estilos musicais e atrativos como bar, praça de alimentação, camping e hostel para quem quiser aproveitar.

Leia também:
Talavera terá réveillon com show de rock e DJ; cem primeiros convites a preço promocional

De acordo com a assessoria, a festa será animada por estão Henrique Maluf, P-Brother e Marcus Vinicius e terá participações de Thales de Paiva, Diogo Mato e Diego Carvalho. Os estilos musicais serão rap, reggae, rock, samba e soul e haverá, ainda, intervenções artísticas.

Quem promove o evento é Felipe Broto, produtor já conhecido pela cena alternativa de Mato Grosso. Segundo ele, este será o maior réveillon alternativo de Mato Grosso. "Todos os anos o evento foi um sucesso, gente bonita e que gosta de boa música ao entrar no novo ano com muita luz e boas vibrações", descreve.

Os ingressos são vendidos antecipadamente por R$ 20, na Conveniência do Boa, que funciona 24h, Bar Cão Latino, Bar do Santos em Chapada dos Guimarães e Rasta House também em Chapada dos Guimarães. Os valores podem ser alterados com o passar dos dias, devido à demanda. Outras informações podem ser solicitadas pelo celular (065) 9 9255-0605.

Serviço

Virada Loka 2020
Local:  RastaHouse Ecotour, rua Vereador José de Souza, 294, Chapada dos Guimarães
Valor: R$ 20 (antecipado)
Contato: (65) 99255-0605 ou (65) 99257-4363
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet