Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

tarô

Cartas revelam provável reeleição de Emanuel após alianças com “pessoas influentes”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cartas revelam provável reeleição de Emanuel após alianças com “pessoas influentes”
No último ano de seu mandato, o prefeito Emanuel Pinheiro deve disputar e ganhar as eleições em outubro de 2020. Isto, pelo menos, é o que revelam as cartas jogadas pela taróloga, Instrutora de Meditação Ativa, psicóloga e mestre em antropologia social, Haydée Tainá Schuster. Segundo ela, o prefeito está ‘correndo contra o tempo’ e sua popularidade tende a crescer.

Leia também:
Prefeito não descarta disputa pela reeleição, mas diz que confirmação virá após 'decisão em família'

Haydée fez o jogo a pedido do Olhar Conceito, e as cartas reveladas foram: O Sol, A Sacerdotisa, O Imperador, o Sete de Paus, e o Ás de Paus. “A Sacerdotisa e o Ás de Paus indicam que ele está pesquisando para tentar a reeleição. O imperador diz que ele tenta se reeleger. E eu o vejo fazendo alianças com pessoas bastante influentes. Há uma chance muito grande de ele conseguir a reeleição, e ele vai tentar”, garante a taróloga.



Em uma entrevista recente ao Olhar Direto, a primeira-dama Márcia Pinheiro disse que, apesar de não ser a favor de enfrentar mais uma eleição ao lado do marido, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), irá apoiá-lo incondicionalmente na decisão que ele tomar. Para ela, os 28 anos ao lado do marido no Poder Legislativo, entre os cargos de vereador e de deputado estadual, além dos três anos à frente do Poder Executivo, onde, segundo ela, a cobrança é muito maior, vêm deixando a família muito cansada, fato que está pesando em seu posicionamento contrário a uma disputa pela reeleição, mesmo com a boa aprovação de Emanuel Pinheiro.

O prefeito, por sua vez, afirmou no início de dezembro que só pensaria em uma possível reeleição em 2020, e reforçou que até lá  seu foco é com a conclusão das ações de seu mandato. Esta, inclusive, foi outra revelação das cartas. “Na primeira fileira a gente tem o sol e um sete de paus. Ele está correndo contra o tempo para inaugurar um monte de coisas, lançar um monte de coisas numa vibe de tentar fazer esse marketing para tentar brilhar e fazer com que as pessoas esqueçam os escândalos. Correndo contra o tempo para tentar dar conta de tudo o que prometeu e para dar conta do mandato”, disse Haydée.

Segundo ela, a popularidade do prefeito tende a crescer durante 2020. “Ele vai tentar a reeleição e vejo ele conseguindo, desde que faça boas relações com pessoas que tem boas influências”, finaliza. Ainda segundo ela, é bom lembrar que as cartas não fazem previsões, e sim veem ‘possibilidades’.

Serviço

Haydée Tainá Schuster
Telefone para contato: (65) 99321-3162
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet