Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

PRECURSOR

Após dois anos e meio de funcionamento, Uruguayo Parrilla fecha as portas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após dois anos e meio de funcionamento, Uruguayo Parrilla fecha as portas
O restaurante Uruguayo Parrilla anunciou em seu perfil no Instagram que não irá mair atender já a partir deste sábado (21). O restaurante funcionou por dois anos e meio na capital. No comunicado a empresa ainda diz que “em breve teremos uma nova casa que já conquistou o mundo e não poderia deixar de aterrissar em nossa calorosa capital”.

Leia mais:
Imponente, restaurante 'Uruguayo Parrilla' abre as portas neste final de semana em Cuiabá

Quem ajudou a criar o conceito do restaurante foi a empresa de São Paulo RC Consultig, encabeçada pelo Cheff de cozinha Ricardo Di Camargo, responsável pela criação, por exemplo, do cardápio do Paris 6, da vinda do Serafina para o Brasil, do novo Banana Café em São Paulo, e outros estabelecimentos renomados da capital paulista, no Rio de Janeiro, Curitiba, et.

O Uruguayo era uma casa de carnes, e este era o foco de todo seu cardápio. Toda carne vendida ali era importada do Uruguai. Dentre as opções de carne bovina estavam o vacio (fraldinha uruguaia), ojo del bife (miolo de bife de ancho), chorizo, assado de tira, tapa de cuadril (picanha uruguaia), dentre outros. Também era possível encontrar carnes ovinas, como o carré de cordeiro, aves, carne suína e do mar, como salmão, bacalhau e camarões. As costelas de javali também eram uma opção.

O restaurante não informou o motivo para fechar as portas, apenas agradeceu e disse que "temos a certeza que juntos compartilhamos de aromas, sabores e experiências eternas e dignificantes desta gastronomia ímpar e apaixonante". No final, porém, afirma que terá uma "nova casa" que "será surpreendente".

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet