Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em sinop

'Natal dos Sonhos' tem mais de 90 apresentações e continua até domingo

Foto: Divulgação

'Natal dos Sonhos' tem mais de 90 apresentações e continua até domingo
O palco cultural do ‘Natal dos Sonhos’, realizado pela Prefeitura de Sinop (500km de Cuiabá) já recebeu mais de 90 apresentações desde o início até a última quarta-feira (18). O evento segue até o próximo domingo (22), com shows todos os dias, a partir das 19h30.

Leia também:
Pantanal Shopping recebe cantata de Natal nesta sexta-feira
 
"Estamos muito felizes com o Natal dos Sonhos. E nos deixa muito emocionadas ao ouvirmos os comentários da população que tem participado da festa e elogiado tudo: a organização, a oferta de opções, a praça alimentação, as atrações que passam pelo palco. Amamos Sinop e toda a população merece também ver os investimentos em Cultura transformarem a vida das pessoas", celebra a prefeita Rosana Martinelli.
 
Para a gestora, com o Natal dos Sonhos o município se consolida como referência em todo o Estado, demonstrando a força do segmento no município. As diversas apresentações apresentam trabalhos de diferentes instituições, tanto privadas quanto públicas. 
 
O projeto foi criado em sua gestão.“Esse é um investimento na qualidade de vida da população. Nos preocupamos com bem-estar do ser humano, porque essa festa é da família sinopense. Então, a cada ano estamos aprimorando mais o Natal dos Sonhos e, com ele, também, fortalecemos a nossa economia porque atraímos muitas pessoas para o município de Sinop. Nós temos o maior Natal dos Sonhos, com a melhor decoração do Estado. E o sentimento é de gratidão por finalizar mais um ano com todas essas bençãos”, frisa.
 
Para acompanhar as apresentações culturais basta se dirigir à tenda cultural, a partir das 19h30, todos os dias, até 22 de dezembro. Toda a montagem da estrutura foi preparada por servidores das secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Educação, Esporte e Cultura. A realização do evento tem apoio da Câmara Municipal de Sinop, Sinop Energia, Imobiliária Celeste, JMD Urbanismo e Zellmann Empreendimentos.

Na Vila Natalina, foram montados a Casa do Papai Noel, a Oficina do Papai Noel, a Casa do Artesão, o Show de Luzes e uma tenda para apresentações culturais. A exposição segue de segunda a sexta, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 17h às 22h, até o dia 06 de janeiro de 2020. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet