Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

busca patrocínio

Após chegar ao sobrepeso, PM muda estilo de vida e se torna campeão de fisiculturismo

Foto: Divulgação

Após chegar ao sobrepeso, PM muda estilo de vida e se torna campeão de fisiculturismo
Foi depois de chegar ao sobrepeso, em 2012, que o policial militar Madson Siqueira, 38 anos, resolveu mudar seu estilo de vida e adotar hábitos saudáveis. Na época, não imaginava que ia colecionar premiações, inclusive como as conquistadas no Rafael Brandão Classic, que aconteceu no último final de semana, em Curitiba (PR). 

Leia mais:
Com três hérnias de disco, cuiabana se torna a única faixa preta em kickboxing de Mato Grosso

No evento, que contou com a presença de mais de 500 fisiculturistas e com a participação de atletas como Felipe Franco e Fábio Giga, o sargento ganhou o primeiro lugar nas categorias Men’s Physique Novice e Men’s Physique Open (acima de 1,85m) e levou ainda a medalha de segundo lugar na categoria Men’s Physique Master.

Em 2012, o atleta fez a opção de mudar o estilo de vida. Estava acima do peso e não era frequentador de academias. Desde então, Madson segue uma rotina regrada de dieta e treinos. Pratica em média duas a três atividades físicas durante o dia, antes e após o expediente de trabalho. Aos finais de semana também segue a rotina de treino, atividade aeróbica e dieta.

Nessa última competição, as medalhas vieram mais suadas. Madson teve alguns obstáculos durante a sua preparação, problema de saúde e diversas dificuldades inclusive de recursos. Mesmo assim não desistiu. Contou com a ajuda de familiares e amigos, promoveu rifa para arrecadar dinheiro para a viagem, contou com patrocínio de alguns empresários e familiares.

O atleta já se planeja para as próximas competições que devem acontecer 2020, e continua à procura de patrocinadores, sem perder o foco nas festas de final de ano. Quem tiver interesse em patrocinar o atleta pode entrar em contato pelo telefone (65) 99272-0407 (Madson).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet