Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

final de ano

Mesa de frios, petiscos e saladas é opção para confraternizações no Talavera

Foto: Divulgação

Mesa de frios, petiscos e saladas é opção para confraternizações no Talavera
O mês de dezembro é tomado por confraternizações em quase todos os dias da semana, e para quem quiser uma opção diferente para aproveitar com a turma, uma boa pedida é a mesa de frios, petiscos e ‘salada show’ do restaurante Talavera.

Leia também:
Talavera terá réveillon com show de rock e DJ; cem primeiros convites a preço promocional
 
Por R$39, cada pessoa pode ser servir à vontade das 18h30 às 21h. A mesa de frios tem opções como queijos variados, copa, presuntos, salames, azeitonas finas, carpaccio, sardella, allichella, salmão com cream cheese, caponata de berinjela, coalhada seca, torta de palmito, escondidinho de carne seca, quibes, pasteizinhos, minipizzas, pães artesanais, focaccia, rosbife com molho de alcaparras e mostarda e queijo coalho com mel.
 
Na sessão de saladas, são três tipos de folhas, doze acompanhamentos diferentes e seis molhos especiais. Neste espaço, os funcionários do restaurante preparam uma entrada que encanta os olhos e o paladar.
 
Para quem preferir, o cardápio com pratos quentes também segue aberto, além das opções de drinks e cervejas da casa. O Talavera funciona no almoço de terça a sexta-feira, das 11h30 às 15h, e sábados e domingos das 11h30 às 17h, e para o jantar de terça a domingo das 18h30 às 2h.
 
Serviço

Talavera Bar e Restaurante
Endereço: Av. José Rodrigues do Prado, 40 - Santa Rosa, Cuiabá - MT, 78040-350 
Reservas: (65) 99923-7100
Mesa de frios, saladas e petiscos: R$39
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet