Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

café da manhã

Vanguard inova com ambientação natalina nos decorados

Foto: Divulgação

Vanguard inova com ambientação natalina nos decorados
O fim do ano já chegou e logo vamos entrar em uma das datas mais importantes: o Natal. E para celebrar a época a Vanguard realizou no último sábado (30.11), uma manhã especial para clientes com direito a café da manhã e apresentação da decoração natalina nos dois apartamentos decorados do Soul, na Central de Apartamentos Decorados do Grupo Plaenge, em Cuiabá.
 
"O Natal é uma data recheada de coisas boas – família, clima de amor, união entre as pessoas, muita comida boa e festas. E procuramos trazer esse sentimento para os apartamentos com a decoração de natal. A Camicado foi parceira nessa ação e contribuiu com todos os itens de decoração. Quem quiser conferir de perto pode visitar nossa Central até o dia 24 de dezembro. É uma oportunidade para tirar ideias para o fim de ano e entrar no clima. Mais do que vender apartamentos, queremos transmitir aos nossos clientes a preocupação com a experiência de morar", pontuou a assessora regional da Vanguard, Fabiana Totti.
 
A cliente Elaine Delmonico aproveitou o sábado e foi com o marido, Ricardo Aranha e o filho, Enzo Aranha, conhecer a decoração natalina.  "Viemos acertar os últimos detalhes para compra do nosso apartamento no NYC Jardim das Américas, conhecer e me inspirar com as ideias em decoração. Realmente é uma iniciativa que faz a gente se sentir muito bem recebido. Adorei", destacou.
 
Já o bancário, Benedito Alburqueque levou a irmã, Ilze Costa, para conhecer os apartamentos decorados Vanguard. "Estou na fase de mobiliar o meu apartamento e trouxe minha irmã para conhecer os empreendimentos, e quem sabe ela não se anima e resolve virar minha vizinha", brincou. "Realmente gostei muito da ambientação e dos detalhes. Amei o Soul que traz um escritório com vidro polarizado, que propicia privacidade e integração. Além da decoração natalina, que está linda", disse Ilze.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet