Olhar Conceito

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Comportamento

Instituição realiza ‘macarronada’ em prol de atividades solidárias em Cuiabá

da Redação - Isabela Mercuri

04 Dez 2019 - 14:14

Instituição realiza ‘macarronada’ em prol de atividades solidárias em Cuiabá
Um evento em prol da solidariedade acontece no próximo domingo (8), a partir das 20 horas, na Associação Matogrossense de Delegados de Polícia (Amdepol), na Avenida do CPA. Os ingressos custam R$35 e todo o lucro será revertido ao Instituto Sementes do Bem.

Leia também:
Final do circuito cuiabano de MC's acontece neste sábado no MISC

De acordo com uma das integrantes e organizadora do evento, Joyce Lombardi, 41, o instituo realiza atividades com crianças, apoia o sopão comunitário, faz festividade para crianças, além de doações de roupas e brinquedos.

Esta é a primeira vez que a macarronada é totalmente direcionada para essa instituição. “A ideia surgiu de algumas parcerias que sempre colaboram com nossas atividades, pois temos objetivo de realizar curso profissionalizantes para os pais das crianças da nossa região e para crianças, como capoeira, karatê e artesanato, e precisamos de uma estrutura maior do que a que usamos atualmente”, contou ao Olhar Conceito.

O ingresso dá direito ao jantar, em que será possível se servir à vontade. Serão quatro tipos de massas, molhos tradicional, branco, quatro queijos, bolonhesa e pesto, e uma mesa com adicionais, como muçarela, orégano, milho verde, ervilha, calabresa, salsinha e cebolinha.

Para comprar a entrada, basta entrar em contato pelos telefones (65)99600-4484 ou (65)99345-5852. Mais informações pelo FACEBOOK

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet