Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

solidariedade

No ‘dia do voluntário’, Coletivo mostra resultado do trabalho e chama novos colaboradores

Foto: Reprodução / Ilustração

No ‘dia do voluntário’, Coletivo mostra resultado do trabalho e chama novos colaboradores
Um evento para mostrar o resultado da solidariedade e para chamar novos voluntários acontece na próxima quinta-feira (5), no auditório da Fecomércio, a partir das 18h30. No ‘Dia Internacional do Voluntário’, a equipe do ‘Coletivo Cuiabá’ vai explicar ‘como transformar vidas de crianças e adolescentes por meio do amor e da educação’.

Leia também:
Encerramento do ‘Novembro Negro’ terá cortejo afro, palestras e mais no centro de Cuiabá
 
O Coletivo promove educação complementar no contra turno escolar, para crianças e adolescentes moradoras dos bairros Parque Geórgia, Jardim Gramado, na região sul de Cuiabá, e adjacências.

Nestes locais, são oferecidas aulas de português, matemática, inglês, ballet, histórias bíblicas, filosofia, xadrez e jiu-jitsu. Há também parceiras como o Projeto Pequeno Cidadão, que leva noções de cidadania, política e história do Brasil, e a ‘Jornada das Emoções’, que trabalha com psicologia infantil. Para 2020, um dos grandes projetos é reformar a sede da associação, tornando-a um espaço mais adequado para a oferta das aulas. 

O grupo também promove e incentiva o lazer e a cultura para as crianças e adolescentes. Os pequenos já tiveram a oportunidade de irem ao teatro, ao cinema, ao estádio de futebol, de voar de avião, entre outros.

Na noite de quinta-feira (5), o Coletivo vai agradecer aos parceiros da associação e inspirar e convidar novos voluntários com apresentações culturais das crianças atendidas pela associação, vendas de produtos exclusivos e apresentação institucional.

Serviço

O que: Viva Coletivo
Onde: Auditório da Fecomércio – Cuiabá
Quando: 05/12 (quinta-feira) a partir das 18h30 (coquetel)
Siga o Coletivo Cuiabá no Instagram: @coletivocuiaba
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet