Olhar Conceito

Notícias / Comportamento

No ‘dia do voluntário’, Coletivo mostra resultado do trabalho e chama novos colaboradores

da Redação - Isabela Mercuri

03 Dez 2019 - 08:12

Foto: Reprodução / Ilustração

No ‘dia do voluntário’, Coletivo mostra resultado do trabalho e chama novos colaboradores
Um evento para mostrar o resultado da solidariedade e para chamar novos voluntários acontece na próxima quinta-feira (5), no auditório da Fecomércio, a partir das 18h30. No ‘Dia Internacional do Voluntário’, a equipe do ‘Coletivo Cuiabá’ vai explicar ‘como transformar vidas de crianças e adolescentes por meio do amor e da educação’.

Leia também:
Encerramento do ‘Novembro Negro’ terá cortejo afro, palestras e mais no centro de Cuiabá
 
O Coletivo promove educação complementar no contra turno escolar, para crianças e adolescentes moradoras dos bairros Parque Geórgia, Jardim Gramado, na região sul de Cuiabá, e adjacências.

Nestes locais, são oferecidas aulas de português, matemática, inglês, ballet, histórias bíblicas, filosofia, xadrez e jiu-jitsu. Há também parceiras como o Projeto Pequeno Cidadão, que leva noções de cidadania, política e história do Brasil, e a ‘Jornada das Emoções’, que trabalha com psicologia infantil. Para 2020, um dos grandes projetos é reformar a sede da associação, tornando-a um espaço mais adequado para a oferta das aulas. 

O grupo também promove e incentiva o lazer e a cultura para as crianças e adolescentes. Os pequenos já tiveram a oportunidade de irem ao teatro, ao cinema, ao estádio de futebol, de voar de avião, entre outros.

Na noite de quinta-feira (5), o Coletivo vai agradecer aos parceiros da associação e inspirar e convidar novos voluntários com apresentações culturais das crianças atendidas pela associação, vendas de produtos exclusivos e apresentação institucional.

Serviço

O que: Viva Coletivo
Onde: Auditório da Fecomércio – Cuiabá
Quando: 05/12 (quinta-feira) a partir das 18h30 (coquetel)
Siga o Coletivo Cuiabá no Instagram: @coletivocuiaba

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet