Olhar Conceito

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Artes visuais

Mostra de dança apresenta trabalho de estúdios de Cuiabá na próxima terça-feira

da Redação - Isabela Mercuri

02 Dez 2019 - 17:00

Foto: Divulgação

Turma de dança do Studio Paço

Turma de dança do Studio Paço

A terceira edição da ‘Mostra de Processos’ acontece no próximo dia 10 de dezembro, terça-feira, no Teatro Zulmira Canavarros, a partir das 19h. Os ingressos estão à venda no Espaço Mosaico e pelo site da Ticmais, e custam R$20 (sendo necessário levar um brinquedo em bom estado para ser doado).

Leia também:
Mc, beatmaker, DJ e produtor analisa cena de Cuiabá: “Tem que parar com essa guerra de ego”

De acordo com a organização, o objetivo da mostra é apresentar à comunidade o trabalho desenvolvido durante o ano nos estúdios de dança de Cuiabá, promovendo a troca de experiências entre os participantes e o desenvolvimento cultural e artístico.

A realização do evento é do Paço Studio de Dança, mas também participam outros grupos, companhias profissionais e academias de Cuiabá. “Durante todo o processo de passagem pelo sistema de aulas do Studio, o aluno se mantém imerso por arte e cultura, desde o momento inicial de construção até o resultado. A Mostra de Processos é a oportunidade para que o aluno avalie o seu desempenho artístico, sua qualidade técnica e sua evolução no decorrer das edições do evento. Outro grande objetivo é proporcionar aos alunos e participantes em geral a vivência artística, a participação no processo criativo, o entendimento de um festival e a experiência de palco”, afirma a organização.

A ‘Paço’ surgiu em 2015, com o empenho do bailarino Dejailton Ribeiro. No estúdio, ele dá aulas de ‘hip funk’, uma mescla de movimentações das danças urbanas, incluso o passinho, e de ‘mescla de técnicas’. Além da dança, o evento também terá teatro e música ao vivo.

Confira a programação completa:

- Recepção com música ao vivo - Roger Cesar Dos Santos / Rebeca Ourives / Miguel Ourives
- Abertura do evento com Circo Intenda
- Intervenção teatral com Cena Livre
- Apresentações de dança com os convidados:
Estudio Nathasha Said – Allegro Ballet – Power Heels – Grupo Variações De Artes – Jazz Giselle Moreno – Coletivo Rivot – Áurea Grupo De Dança – Circo Intenda – Companhia De Dança Najmah Al Nureen – Madfox – Projeto Mu-Danças – Diamond Dance Crew – Alunos Do Studio Paço De Dança

Serviço

3ª Mostra de Processos
Data: Terça-feira, 10 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Entrada: R$20 + 1 brinquedo
Venda de ingressos: Espaço Mosaico (Marechal Floriano Peixoto, 512, Centro) ou Ticmais
Mais informações: 9 9695-8004

Paço Studio de Dança
Infomações: (65) 99294-8834
Endereço: Marechal Floriano Peixoto, 512, Centro

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet