Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

3ª edição

Mostra de dança apresenta trabalho de estúdios de Cuiabá na próxima terça-feira

Foto: Divulgação

Turma de dança do Studio Paço

Turma de dança do Studio Paço

A terceira edição da ‘Mostra de Processos’ acontece no próximo dia 10 de dezembro, terça-feira, no Teatro Zulmira Canavarros, a partir das 19h. Os ingressos estão à venda no Espaço Mosaico e pelo site da Ticmais, e custam R$20 (sendo necessário levar um brinquedo em bom estado para ser doado).

Leia também:
Mc, beatmaker, DJ e produtor analisa cena de Cuiabá: “Tem que parar com essa guerra de ego”

De acordo com a organização, o objetivo da mostra é apresentar à comunidade o trabalho desenvolvido durante o ano nos estúdios de dança de Cuiabá, promovendo a troca de experiências entre os participantes e o desenvolvimento cultural e artístico.

A realização do evento é do Paço Studio de Dança, mas também participam outros grupos, companhias profissionais e academias de Cuiabá. “Durante todo o processo de passagem pelo sistema de aulas do Studio, o aluno se mantém imerso por arte e cultura, desde o momento inicial de construção até o resultado. A Mostra de Processos é a oportunidade para que o aluno avalie o seu desempenho artístico, sua qualidade técnica e sua evolução no decorrer das edições do evento. Outro grande objetivo é proporcionar aos alunos e participantes em geral a vivência artística, a participação no processo criativo, o entendimento de um festival e a experiência de palco”, afirma a organização.

A ‘Paço’ surgiu em 2015, com o empenho do bailarino Dejailton Ribeiro. No estúdio, ele dá aulas de ‘hip funk’, uma mescla de movimentações das danças urbanas, incluso o passinho, e de ‘mescla de técnicas’. Além da dança, o evento também terá teatro e música ao vivo.

Confira a programação completa:

- Recepção com música ao vivo - Roger Cesar Dos Santos / Rebeca Ourives / Miguel Ourives
- Abertura do evento com Circo Intenda
- Intervenção teatral com Cena Livre
- Apresentações de dança com os convidados:
Estudio Nathasha Said – Allegro Ballet – Power Heels – Grupo Variações De Artes – Jazz Giselle Moreno – Coletivo Rivot – Áurea Grupo De Dança – Circo Intenda – Companhia De Dança Najmah Al Nureen – Madfox – Projeto Mu-Danças – Diamond Dance Crew – Alunos Do Studio Paço De Dança

Serviço

3ª Mostra de Processos
Data: Terça-feira, 10 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Entrada: R$20 + 1 brinquedo
Venda de ingressos: Espaço Mosaico (Marechal Floriano Peixoto, 512, Centro) ou Ticmais
Mais informações: 9 9695-8004

Paço Studio de Dança
Infomações: (65) 99294-8834
Endereço: Marechal Floriano Peixoto, 512, Centro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet