Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

você e eu

Ana Rafaela lança single em dueto com Tó Brandileone e prepara álbum para 2020

Foto: da Assessoria

Ana Rafaela lança single em dueto com Tó Brandileone e prepara álbum para 2020
O primeiro single do novo álbum da cantora mato-grossense Ana Rafaela, ‘Você e Eu’, foi lançado na última quarta-feira (27) em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music. Em dueto com ‘Tó Brandileone’, a música também ganhou um videoclipe.

Leia também:
Coral da Prefeitura se apresenta em um dos maiores festivais do Brasil

A composição da canção é de Luh Peixoto. "Quando o compositor me mostrou, automaticamente me sintonizei a ela. Ela me dá uma sensação de novidade toda vez que eu a ouço", diz Ana Rafaela.

Sobre a parceria com Tó, Ana Rafaela, afirma que foi emocionante. "Eu admiro demais o trabalho do Tó e gravar essa música com a participação dele foi bem emocionante pra mim. Primeiro, porque a música por si só já toca o meu coração com muita leveza e a presença e a voz do Tó elevou a música a um outro nível", completa.

O videoclipe foi dirigido por Victor Zaiden, com roteiro de Thyago Mourão e Cesar Lacerda.  No vídeo, Ana Rafaela divide a cena com o ator, bailarino e diretor de movimento Fabricio Licursi.

"Eu sempre quis gravar um clipe em que eu pudesse dançar, mas que não fosse algo artificial, e chamei o Fabricio Licursi pra me guiar nesse desafio.  Construímos a coreografia juntos a partir dos estímulos e da técnica que ele aplicou nos nossos encontros. Fizemos uma imersão de uma semana elaborando e aperfeiçoando cada movimento, além da conexão entre nós, já que dançamos juntos em determinado momento da música", comenta.

A música faz parte de ‘Despertar’, segundo álbum de Ana, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2020. O primeiro, ‘Cantos’, é de 2015. Recentemente ele foi relançado nas plataformas digitais com faixas bônus.

Ana é cuiabana, cresceu em uma família de músicos e estuda canto desde a infância. Aos 11 anos entrou para um coral e na adolescência aprimorou suas habilidades artísticas com diversos cursos na área de música – canto e violão – além de teatro. Os cursos renderam um vasto conhecimento da MPB, e com 18 anos foi selecionada para a primeira edição do The Voice Brasil, do qual foi finalista.  

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet