Olhar Conceito

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Diversão e Lazer

Cover de System of a Down se apresenta na véspera de feriado no Malcom Pub

da Redação - Isabela Mercuri

14 Nov 2019 - 08:13

Foto: Divulgação

Cover de System of a Down se apresenta na véspera de feriado no Malcom Pub
O grupo paulistano D.A.O.S. vem a Cuiabá nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, para um show cover de System of a Down no Malcom Pub. Os ingressos custam R$25, e dão direito a ir tanto ao pub quanto ao club, onde acontece uma festa de hip hop e reggaeton.

Leia também:
Bandas cuiabanas se reúnem para lançar coletânea com músicas autorais
 
O grupo vai apresentar canções como "Chop Suey!", “Lonely Days”, "Toxicity", “B.Y.O.B.”, "Sugar” e "Aerials". A banda paulistana é formada por Lobo, Rodrigo, Renan e Dom, e já faz cover do System of a Down há 14 anos.
 
“O System of a Down criou uma espécie de 'torre Jenga' musical construída com uma abordagem pouco ortodoxa – a partir de distorções brutais, melodias oriundas do Oriente Médio, mudanças rítmicas, surrealismo excêntrico, angústia política e gritos de mestres circenses. É quase épico. Com fidelidade e dedicação, a D.A.O.S. irá levar toda essa loucura para o palco do Malcom. Será imperdível”, comenta Ivan Sabo Jr., produtor cultural da Container Produções.
 
A abertura da noite ficará por conta da banda mato-grossense Lopes. O evento conta com a assinatura rock'n'roll da Container Produções e do Grupo Malcom. No Club, os DJs Danilo Soares e Jonas Oliveira tocam hip hop e reggaeton.
 
Serviço
 
D.A.O.S. cover System of a Down
Data: Quinta-feira, 14 de novembro
Entrada: R$25
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel), em Cuiabá
Mais informações pela FAN PAGE

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARIA TAQUARA
    14 Nov 2019 às 14:13

    Maravilha, S.O.A.D. tem um repertório incrível... espero que toquem FOREST, é uma das minhas favoritas!

Redes Sociais

Sitevip Internet