Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sarah mitch

Drag cuiabana apresenta show sobre intimidades e política no Cine Teatro

Foto: da Assessoria

Drag cuiabana apresenta show sobre intimidades e política no Cine Teatro
A drag Queen cuiabana Sarah Mitch apresenta nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, o show ‘A Última Dança’, em que lançará o novo álbum, ‘Absoluta’. O espetáculo mostra muito da intimidade da artista, além de discutir política em suas cerca de 1h20 de duração. A apresentação acontece no Cine Teatro de Cuiabá a partir das 20h, e os ingressos já estão à venda por R$ 40 e R$ 20 meia (ou solidário, doando um litro de leite).

Leia também:
Produtor musical, DJ e bailarino lança single inédito nesta sexta-feira; Ouça 'Charm'! 

O espetáculo contará com a participação de diversos dançarinos e backing vocals. Sarah, por sua vez, trocará de figurino oito vezes e vai cantar músicas de funk, cabaré e dance music.
 
No elenco, estão os dançarinos Lois, Lili, Ramer Conde, Eros, Jeferson Silva e André Britney, responsável pelas coreografias. Além dos backing vocals Ariane Martins, Nathy Dumond e Jefferson Neves – que também é responsável pela direção vocal.
 
O show terá participação especial de Lorenna Kempfer, Allanna Falconne, Elza Brasil, Leila Veronick, Karry Penish e André D’Lucca. Eduardo Pesente assina a direção musical, com co-produção de André D’Lucca e Menotti Griggi, iluminação de Hiald e figurinos de Nilsa Silva.
 
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h ás 18h, de terça-feira a domingo ou pelo site Guichê Web. A classificação é para 12 anos de idade. Mais informações pelo contato (65) 2129-3848.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet